quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não esperava por essa, Rui Moreira.

Rui Moreira abandonou o estúdio do Trio de Ataque, quando José Pedro Vasconcelos aludia às novas escutas do Apito Dourado divulgadas recentemente. Nem sequer se estava a ouvir as escutas nem a reproduzir o conteúdo delas. Apenas estava-se a referir que elas existem. Não se pode negar uma realidade que existe. Mesmo os Salazaristas não podem negar que Humberto Delgado foi morto. Se as escutas existem e foram reveladas já depois do processo acabado, porque ignorá-las? Para assobiar para o lado e fingir que não aconteceu nada, Rui Moreira? Não tinha o Rui Moreira como um menino que amua quando o confrontam com a realidade. Aliás, tinha-o e espero tê-lo como dos poucos portistas sensatos, coerentes, assertivos e de mentalidade aberta. E já que invocou que não entra em autos de fé tal como a Inquisição, é bom lembrar-lhe que nem a Inquisição destruía as provas os factos dos processos! O que está, existe. E do que existe pode-se falar.
Tem paciência, Rui, não és nenhum Santana Lopes dos abandonos de estúdio e só prejudicas o menos mau dos programas de bola. O povo tem direito à informação.

Ps - A seguir falou um Sportinguista e que fez? Prestou vassalagem à corrupção. Força Sporting, continua na tua aliança com a máfia do Norte. Os resultados estão à vista.

Sem comentários: