sábado, 2 de outubro de 2010

Blogue interrompido, por dois dias talvez.

Está um dia lindo, pelos vistos. Ainda não começou e já começa a fartar. A febre dos U2 vai invadir a cidade, e a hotelaria, café, bares e restaurantes têm uma oportunidade única para atacar o consumidor. Automóveis ficam em casa. Fino só em copo de plástico. Cerveja só tara perdida. Atendimento abaixo do fraco. Mas quem dá mais de 150 euros (comida, estadia, viagem, bilhete) para ver uma banda de música? Uma banda que nos últimos 10 anos se tem preocupado mais em dinheiros de espectáculos do que em produzir música decente? Activistas de quê? Já foram, já, em tempos. Aqui fica a música de um dos únicos cd que tive que comprar na minha vida. E não era para mim. Eu sei que eles têm músicas melhores. Força Académico, isso é que vai ser facturar. Mas toma lá dá cá. Pagamento na hora, que não há cá pão para malucos que estão em crise mas amam U2.
Muito trabalho, das 18h às 4 da manhã. Duro. Mas já por pouco tempo.

2 comentários:

MBSilva disse...

Então?!? Sobreviveste? ;)
Eu fui uma das que foi ver o concerto e adorei!!!! ;)

seixomirense disse...

E não vinhas ao Académico? No Domingo as pessoas passaram pouco pela Praça da República.