segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Trata de tudo o que está

Aulas de quê? - Manuel Pinho vai leccionar uma "cadeira" na Universidade de Columbia nos EUA e a EDP (nós, porque poucos são os que vivem sem electricidade vinda da EDP) fez um donativo para um projecto que está inserido na "cadeira" deste ex-ministro da economia, no valor de 3 milhões de euros. Resta saber se a "cadeira" para além de temas relacionados com energias renováveis, também abordará assuntos como a tauromaquia e linguagem gestual.

Vilas Boas e Rui Moreira - O primeiro tentou falar à força de algo que não existia, o outro evitou falar de algo que existe.

Já nada pode espantar - O deputado do PS Ricardo Gonçalves saiu-se com esta: “Se abrissem a cantina da Assembleia da República à noite, eu ia lá jantar. Eu e muitos outros deputados da província quase não temos dinheiro para comer”. Quem recebe 3700 euros por mês mais 60 euros por dia em subsídio de alimentação e diz uma coisa destas é natural que um dia (há meses) tenha sido chamado palhaço pela Maria Nogueira Pinto, deputada do PSD.

Sem comentários: