segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vai vai

Papel higiénico - Serei o único a achar que o papel higiénico é um bem essencial? Ou será que só os que se lavam no bidé a seguir a cagar é que o defendem a 23%?

Ucal - Adeus, era saboroso, mas a 23% já não dá. E já era caro.

Leite com chocolate - Agora os pais misturam o leite e o chocolate em pó e colocam-no num termo para os miúdos levarem para a escola. Esperemos que não entornem aquilo tudo nos livros dentro da mochila. Leite achocolatado é luxo.

Classe - Ainda não percebi se sou da média ou da baixa. É que consideram que quem ganha menos de 1000 euros ainda é da média. Só em Portugal.

Já pagamos - Parem lá com a portagem na ponte 25 de Abril. Foi feita na década de 60. Ainda não está paga?

Pedintes - Este orçamento de estado que nos cai como um pedregulho na cabeça e as medidas de austeridade servem apenas para que nos consigam emprestar dinheiro lá fora. O problema é que esse dinheiro não é para investirmos, mas sim para consumirmos. Somos uns mitras.

Alguém que veja - Acusou-se Passos Coelho de querer acabar com o Estado Social com a sua proposta de modificação da constituição, mas quem acabou de matar o que resta de Estado Social com uma punhalada, foi uma pen entregue no outro dia por Teixeira dos Santos.


Atrasada - Se o orçamento chega sempre atrasado e o Jaime Gama está lá de pernas abertas à espera, porque é que nós não podemos chegar também atrasados ao trabalho?

Sem comentários: