sábado, 14 de maio de 2011

De que é que trata

Confirma-se:
Paulo Portas é fortíssimo. Sócrates parece um farrapo. Judite de Sousa é chatinha.
O PSD nas mãos de Portas era como um Ferrari nas mãos do Schumacher. Assim tem que se contentar com um Lotus.


Sócrates - O senhor é que comprou os submarinos, mas fui eu que os paguei.
Portas - Não foi o senhor, foi o país.
Como é possível mesmo por lapso/distracção dizer: "fui eu que os paguei!"



A história dos submarinos já cheira mal de tão mal contada. Será que o país ainda não percebeu que foram encomendados no tempo de Guterres, e que o objectivo era adquirir 4?


5 de Maio - Ainda não pus os pesunhos no Queimódromo e não sei se irei lá algum dia! Aquilo está a tratar de alguma coisa?
Resposta - "Trata pouco, mas o truque é entrares e virares à direita, segue, segue, segue, segue, dás uma ganda bolta e nunca mas nunca te chegas ao pé do palco principal nem das tendas.. só no final, qdo a música acaba (q ainda chovem umas caipirinhas à pala, chupa-chupas, amendoins, batatas fritas, pão com chouriço, tachadinha)! Se usares este truque, vais ver q até trata qq coisa!"


Continuo sem perceber o que significa a expressão "vale o que vale!".
"As sondagens valem o que valem."
"A opinião não sei de quem, vale o que vale."
Mas o que é que vale?

Então e o ouro também vale o que vale?
Cá para mim a gasolina 98 também vale o que vale!

No fundo, eu sei o que significa a expressão. Só que é ridícula é como dizer que "só fazem falta os que cá estão!"
Aí gosto dos espanhóis:
-No tengo run negro, puede ser blanco?
-Claro, vale vale.



-Se eu fosse mulher seria auto-lésbica!
-Então?
-Já viste que teria as minhas próprias mamas para brincar!



CM 01/02 8ª época
Campeão, Europa zero (já começa a ser fracasso), Taça.
14 melhor treinador do mundo! Mas não classe mundial.
Tsigalko 50 jogos, 71 golos.
Tó Madeira 30 anos (está bom para casar), 18 jogos, 2 golos!



-Que é que trata isso de ninguém conseguir lamber o próprio cotovelo?
-Há quem consiga, já vi no youtube.
-Havia era de se fazer o levantamento das mulheres que conseguem lamber os seus próprios peitos. Isso é que vale a pena conseguir fazer. E depois catalogavam-se em duas secções. As sim e as não!



Pensar que se pode capitalizar os 600 mil votos de Nobre trazendo-o para o PSD é como o Académico pensar que poderia ficar com os clientes do Café Santa Cruz, trazendo um empregado de lá!

Sem comentários: