segunda-feira, 2 de maio de 2011

Portugalmente

Em Portugal há mais mulheres do que homens a trabalhar - JN - Xiii. Adeus machismo, gostei de te conhecer! No entanto ainda posso explicar porque é que andar com a bandeja no Académico não é compatível com o sexo feminino. Já tentei convencer uma professora minha doutorada em assuntos de igualdade de género, mas não deu.


PSP garante que polícias estão isentos de taxa para votar antecipadamente - JN - Pagar para votar??????
"Grândola Vila Moreeena..."

Aventura IRS - O prazo da entrega do IRS acaba hoje (Sábado dia 30), já estou em continas para virar o quarto de pernas "pro" ar (ainda mais?) para encontrar o código de acesso à página da DGI ou lá o que é (DGCI).
Mau, "atão" mas não consigo entregar o irs em google chrome e mozzila???!!!
"Sistema Central indisponível. Por favor tente mais tarde?????????" Isto é uma luta contra o choque tecnológico!
Tenham paciência, tenho mais que fazer, vou trabalhar (sim, há quem trabalhe ao Sábado à noite para sustentar esta cambada de chulos)!
Finalmente, consegui entregar o IRS. Às cambalhotas. Agora só tenho de esperar a carta das finanças de Mira a dizer que está tudo mal feito e que devo me deslocar lá para emendar os erros!
Quando for isso, já está calor e aproveito e vou à praia nesse dia!
Depois um daqueles funcionários que fala "financiês" vai-me explicar como se fosse algum guru e pronto, lá colocarei isso em condições na net!

CulináriaO que é que trata ervas de provence e erva doce? Para mim são adornos que se encontram dentro do armário da cozinha ao lado do piri-piri!

Feijoada de bacalhau só para assustar o pessoal (e ficou classe mundial, na minha "imparcial" opinião), seguida de bacalhau à brás. O alho até fica entranhado nas paredes do estômago!

Valha-nos isso Uma cota (já me esquecei que não posso chamar cota aos outros) espanhola na rua para o Sócrates:
-"Usted es muy guapo!"
-"Gracias, Zapatero es también."
É o que temos. 
Vá estou a brincar, ele só disse que o Zapatero é amigo dele.
Mas quando ela falou em Obama, Sócrates respondeu:
- "Esse também é um grande líder político!"

Também?! Quem era o o outro?

MachismoA Ana Bacalhau pode não ter o peso certo dentro dos moldes exigentes da sociedade da superficialidade e da aparência folha de alface, mas só tenho a dizer que além de bem feminina, é bem b...
E canta bem.

Tenham paciênciaAcho que já o disse uma vez mas volto a repetir: do que é que se trata pronunciar "quaise" quando se diz a palavra "quase"? Já percebi que ninguém dá um calduço ao Marcelo Rebelo de Sousa quando semanalmente fala assim, mas no outro dia ouvi uma jornalista da TVI também! É mais chique dizer "quaise"????????????????

Mais opçõesNo Facebooker não devia haver só a possibilidade de "Numa relação e é complicado", mas também "com uma feijoada no bucho e é complicado"

Poupa-se muitoO Benfica foi jogar contra a Lázio? Dizem que estavam 5 mil portugueses em Roma!!!!!!!! Foram ver a águia azul?
Ainda andam com o corpo de João Paulo II para trás e para a frente! Não é profanação de cadáver?
Vá, estou a brincar. Respeito o santo!

Dicotomias - A diferença entre a cidade e a aldeia é que na aldeia as pessoas podem chamam celibatário a um solteirão por não levar nenhuma rapariga a casa, na cidade poderiam-lhe chamar de "bon vivant".
Mas chamarem celibatário é bater no fundo! Nem o diácono da aldeia o é!

Eles andam aíFoi-se Bin Laden mas ficam os Big Ladens do futebol português! Só não encontro o vídeo em que Octávio Machado falou nos bigs, há uns 8 anos! Até o Octávio sabia do que eu estou a falar!

Sem comentários: