quinta-feira, 5 de maio de 2011

A realidade circundante


Também somos americanos? - Como uma rádio se regozija de lançar a notícia: "E a TSF uma vez mais na dianteira: 3:58h da manhã..o anuncio da morte de Osama Bin Laden. A concorrência só acordou bem mais tarde. É por estas e por outras que a TSF é a melhor rádio portuguesa". Assim vai o jornalismo por Portugal.
Vão tocar nos intocáveis? - "As câmaras municipais estão em risco de ruptura a curto prazo. Quem o diz é o governo e a Associação Nacional de Municípios (ANMP), que admitem que há autarquias em sério risco de colapso financeiro e de deixarem de pagar salários e de cumprirem com os fornecedores." (jornal I). A Troika já deu a entender que vai reduzir câmaras e juntas. Vai ser problemático. Toda a gente quer o seu presidentezinho de junta de estimação.
:.: Garrido: «É pouco ético jantar com árbitros» - FC Porto - Jornal Record :.: - Oh meu amigo, pouco ético? Só se for em Espanha e no resto do mundo! Em Itália também já não é ético! Por cá é "o nosso presidente é um génio porque corrompe sem ir preso!". Mentalidades de um país no extremo ocidente da Europa! Também é por isto que nem a Espanha nos quer anexar. São culturas tão diferentes.
 Martins dos Santos "traído" por mil euros - Desporto - DN - Sabem quem é este camarada? Sim, era uma das extensões dos tentáculos da máfia do FC do Porto. Pelos vistos gastou em fruta, tudo o que ganhou nos tempos da inauguração do estádio do Dragão e agora anda a vender-se por mil euros.
Escumalha fraca. Abomino todos os cidadãos que dão guarida a esta gente.
 Namoro em casa a nu acaba a tiros de caçadeira | Diário As Beiras - É por estas e por outras que deve haver muitas renitências em conhecer os pais de alguém!
-Queres vir a minha casa?
-Moras sozinha?
-Não, mas não está lá ninguém.
-Hoje não dá, fica para a próxima.

Sem comentários: