terça-feira, 24 de maio de 2011

Tratando

Jovem de 18 anos morre após acidente no quartel da Serra do Pilar - JN - É inadmissível acontecer uma situações destas. Não se admite de maneira nenhuma, ponto!


Pais acusam professora de bater nos alunos - JN - ‎"Isto não é normal. Dá uma chapada se os miúdos fazem mal os trabalhos, se não está bem diz que os miúdos não sabem ler."
Se isto é verdade é por estas e por outras que não é possível dar mais autoridade aos professores!
Por outro lado, se uma garota perturba a aula tem que se avisar os pais para que tomem medidas sérias!

Quem é o tipo? Acabei de decorar a cara do presidente do Sporting. Já sabia quem era, mas ao vê-lo novamente, fiquei com a sensação que nunca o tinha visto!

Gente a mais - Judite de Sousa e José Alberto Carvalho a apresentarem o mesmo telejornal? Soa a desperdício! A TVI lá sabe. Faz lembrar o Couceiro e o Costinha no Sporting ou Maicon e Daniel Alves na mesma equipa! E a Clara de Sousa a espalhar charme na SIC!

ReportagensAi e tal, ser pai e tal... Cada vez que vejo uma reportagem relacionada com a precariedade e a parentalidade volto a amar os preservativos. Abençoado o seu inventor!

É o tempo delas3kgs de cerejas, 5 €. Claro que meio quilo estava podre. Mas ainda assim dá para tratar!!!!
Viva o tempo das cerejas. Só batido pelo tempo dos abrunhos!

E começa a festa - A partir da meia noite de Sexta começou!  Isto é que vai ser um forrobodó e regabofe!

Às vezes partem do princípio que somos muito educados - Podiam (jornalistas e políticos) explicar às pessoas o que é a Taxa Social Única!
Toda a gente devia saber ? Sim, mas não quer dizer que a malta saiba! Fale-se terra a terra com as pessoas, pá!

Está na hora de sair - Ao Sábado à noite, a taxa de facebookalização é baixa, portanto está na hora de ir ver a Lua!

Idades - Ah, afinal não estou velho. O Benfica ao ir buscar um guarda-redes da minha idade, faz-me pensar que estou na flor da idade. Ou então regressámos às contratações ao estilo dos anos 90s. O tipo fez 30 jogos nos últimos 3 anos!!!!
Só falta um certo clube controlar as arbitragens. Ups, mas isso não se pode dizer que escandaliza as pessoas! Para se chegar ao Benfica com 30 anos tem que ser um jogador que não desperte dúvidas! Um Rui Costa, um Dudek, etc!

Quem está a mais?Cavaco Silva a entregar a taça é como Bill Gates entregar o prémio de melhor agricultor do ano (não existe, mas existe o prémio da maior abóbora cultivada).Publicar mensagem
Fica ali um bocado descontextualizado! Mas ele já está acostumado a estar nessa posição.

Sem comentários: