terça-feira, 24 de maio de 2011

 Indecisões - Parece-me que escolher um protector solar não deveria ser uma actividade tão dispersa e divagante como escolher a cerveja que se vai levar para uma panelada...
E este é factor 20, este é light, aquele é em spray, o outro é muito barato, aquele acelera o bronze, o outro enaltece o brilho da pele, este é à prova de água. Aquele com 200 ml fica mais caro que o outro de 300 ml.
Prefiro levar Cergal, 0,27€, infinitamente melhor do que a Super Bock. Imperial? Só no NL!


Teixeira dos Santos O próximo governo não terá tempo para se sentar - Eh pá ninguém está interessado em ouvir-te, Fernando! Espera aí escondido uns 7 anos (tipo Ferro Rodrigues) e aí sim podes mandar uns "bitaites" como um prestigiado ex-ministro das finanças.


Afinal era importanteAgosto de 2010, Benfica 1-2 Académica. Benfica comido pelo árbitro no próprio Estádio. Os emigrantes à minha volta indignados com o que acabava de se passar. Eu ainda com areia nas sandálias e a cara escura de estar em pleno Verão.
-"Mas a malta preocupa-se com estas coisas em Agosto?"
E à 10ª jornada Vítor Pereira veio desculpar-se por tanta bosta. Mas já era tarde. Os outros já iam longe. Claro que a equipa na Liga dos Campeões ia sem confiança.

É o que háProgramas de tv:
-Ana, quantos kgs perdeste?
-4,7 kgs.
-E tu João?
-200 gramas!
(Ninguém diz que perdeu 200 gramas. Ao menos respondia "Não sei, ainda não fui à casa de banho fazer o nº2"! Que raio, há cagalhões que pesam mais do que isso!)

Cartitas Às vezes lá calha parar num canal de poker e constato. As cartas são tão grandes e os jogadores só vêem um dos 4 cantinhos das cartas. Para quê cartas então? Mais vale jogar com botõezinhos de camisa onde só aparece o símbolo A (de ouros) ou K (de paus) por exemplo. Saudades de jogar uma sueca ou um king mas a ver as cartas como quem está a ver o jornal!

IndividualismoNuma conversa há sempre quem monopolize a situação. Arranja um exemplo que já viveu ou ouviu falar (sempre vagos), para tudo. "Uma vez uma vizinha minha..."
"Não vás mais longe, já me aconteceu..."
Se me acontecer a mim não se tenha pejo em me avisar: "Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais 
Eu às vezes embarco 
Em conversas banais"
Muitas vezes são lérias!

Sem comentários: