segunda-feira, 2 de maio de 2011

Referenciais

SempreO 25 de Abril este ano passou-me um pouco ao lado, mas bastou-me em conversa na Páscoa (entre CRF de reserva) com um senhor que tinha 21 anos na altura, saber que se vivia mesmo miseravelmente (principalmente na aldeia), para pensar:
Obrigado, Salgueiro Maia e obrigado a tantos outros.

Mini-depressão - Apetecia-me fazer orelha de porco ensalsada e o Jumbo não tinha orelha para eu cozer.
De qualquer maneira ia-me esquecer da salsa.

E são pagosA jantar e a ouvir na Sic Notícias que Sapunaru (que jogador fraco e limitado este romeno!), não fez penalty sobre Saviola, quando lhe deu um pontapé dentro da grande-área com a bola em jogo faz-me pensar que há gente profundamente deficiente e que me recuso a falar de bola com essa malta.

Benfica - Braga - Sem Xistras estavam à espera de qual resultado?


Academices
-Queria um shot de tequilla sem sal nem limão e um pastel de nata.
-Cá está.
-Tem mesmo a certeza que são 1,50€ cada um?
-Olha, estares-me a perguntar se eu tenho a certeza de quanto custa cada shot no Académico, é a mesma coisa que perguntar a Marcelo Rebelo de Sousa se ele tem a certeza se é mesmo do PSD. E vai daí, eu tenho mais certeza que o shot é 1.50€.
-Está bem, toma lá os 3 euros.

Não sou de Mira nem da Praia - É sempre esquisito quando alguém de fora que sabe que sou do concelho de Mira tenta meter conversa com "Eh mass'o!" Lá tenho que explicar que no Seixo não se fala assim, pá. Não há cá misturas!

EUA desistem de escutar mensagens extraterrestres - JN - Ainda andavam nisso? Arranjem vida! Olhem, venham para aqui que também existem uns seres para lhes fazer escutas! Umas personagens, vá!

Sem comentários: