sábado, 14 de maio de 2011

Vai vai

Queimódromo, relatório:
Há lá malta que já nem fala! E pessoas que mijam na grade virada para o rio com casais a comerem-se imediatamente 2 metros atrás.
Bolas, eu também já estive aos beijos, noutros tempos. 
Só ao 5º fino é que tenho o à vontade de mijar ali.
Foi giro o Bazófias (à pinha) a 50 metros de nós a rodar no rio e apontar as luzes (muito fortes) para nós. Mas acho que não me viram a pilita.


As coleguinhas de Farmácia do meu irmão tratam-me por você quando as atendo no Académico.
Estou oficialmente arredado das competições ao nível de gajas de 20 anos!
Já só as calço nos veteranos.



No Académico umas miúdas (as coleguinhas) tinham uma garrafa de gin fraco e estavam a pedir 7up para misturar.
-Esse gin é horrível, mas um trato, eu dou-vos um uma água tónica, copos de plástico com gelo e deixam-me uma dose.
(Depois de ouvir umas carvalhadas ao balcão,"pra quê é o gelo?")
-Aqui está o prometido.
Uma delas muito preocupada a sussurrar:
-O senhor não tem medo de ser despedido?
(Ah ah ah ah ah).



Queimódromo relatório, a fauna:
Uma gaja qualquer (bêbada) acaba de grunhir qq coisa a abordar-me. E eu sempre a andar q não há tempo para paragens.
-Viste a gaja, estava-se a meter ctg e tu viras as costas, és paneleiro?
-Mas eu conheço a gaja de algum lado? Quer que eu me faça de babado para ir mais contente para casa pq se sentiu desejada. Mas eu sou algum levanta egos?



Sim, porque as gajas que gostam de andar malucas a meter-se com gajos ou têm namorado e gostam de sentir que ainda têm o poder de sedução (mas depois não dá nada, fogo de vista), ou gostam de deixar um cromo rebarbado todo embevecido dando-lhe a seguir uma tampa (tipo virgem ultrajada), só pelo prazer de menorizar o sexo masculino. Acusem-me de misoginia, então!


Vodka no frigorífico? Também deve dar para temperar entremeada!


Ainda há I Liga?
O desporto visionado já acabou, pá. Já não há interesse.
Nem Mundial nem Europeu há.
Depressões desportivas. Resta jogar só.



O Postiga tem 6 golos (?!!?) marcados neste campeonato?
Desculpa Tó Madeira, estou a ser demasiado exigente contigo!



Sim gosto de mamas, mas não no couro da entremeada!

Sem comentários: