sábado, 14 de maio de 2011

Tratável

Não tenho nada contra mulheres que não são muito bonitas (até pq não sou nenhuma estátua grega, se bem que uma vez... Isso é outra história), mas agora virem de trombas para mim sem lhes ter feito mal nenhum, tenham paciência!


Só de pensar que onanismo masculino pode ser auto-homossexualidade, retiro tudo o que disse sobre auto-lesbianismo.


‎-Ainda não estou pronto para casar.
-Então porquê?
-Porque qd vou lavar os dentes ainda deixo pontos brancos no espelho da casa de banho. Ela mata-me!
-Inclina a cara para baixo, pá!



Se eu for ao parque hoje (Quinta 12), amanhã há relatório. Não é para ver gajas, é para controlar a ver do que é que trata!


Então vá, o triz é a distância entre um orifício e outro!


Bacalhau com natas mas com puré de batatas???? Torci o nariz ao início, mas tiro-lhe o meu fictício chapéu!


Um gerente dum famoso café de Coimbra com o seu habitual nível de bazófia elevado:
-Olha este, andou a estudar para andar aqui. Andaste a tirar um curso de hotelaria foi.
-Oh J..., estudar não é um frete, não é um castigo, é um processo de enriquecimento dentro do nosso desenvolvimento pessoal, pá!
(Não se lembra este gajo, que já foi empregado de mesa durante tantos anos. Há pessoas que lhes sobe tudo à cabeça).





Sr. António - Eu sou um paz de alma.
(Suspense na sala...Parou-nos o cérebro com tal frase.)
Passado 1 hora:
-Oh, pá vai dizer àquele cliente para se levantar dali, não quero ninguém sentado em cima das mesas.
(Com inércia e apatia)- Mas é um cliente que costuma cá jantar.
- Cara.. Fod.. &%$&"=€£§&$%##"+»«", tirem o gajo dali... Caral pá fod... (3 minutos seguidos)
Eu tb sou um paz de alma.





Roteiro de centenários - República Rosa Luxemburgo
Boa comemoração. Música um bocado alto. Muita gente (algo impróprio para claustrofóbicos). É uma casa com bons recursos humanos. Havia lá doçaria mas não lhes toquei. Nem no caldo verde. Pareceu-me que não tinha sangria. Mas tive que ir ao States um bocado a ver se aquilo vazava um bocado. E vazou, mas a bebida entretanto acabou (dizem).

Seguem-se hoje os Kapangas, na rua da Mãozinha.


O milagre do Queimódromo:
Ainda lá não tinha ido, lá fui eu e outro camarada dispostos a pagar 10€ mais 15€.
A caminho da bilheteira, um gajo loiro (um anjo, não sei se era bonito, não tenho essa parte no cérebro) ofereceu-nos um bilhete indiferenciado. E lá entrámos dois por 10€. Assim valeu a pena. Das 4h às 6h fartei-me daquilo.

Já não era 13 de Maio, mas foi milagre. E eu mereci. Quem trabalha merece.




Relatório da Queima
Mija-se muito naquele recinto e não há uma torneirita de água corrente. Como é que as rolotes das comidas lavam as mãos? (se calhar até têm). E as gajas e o mijão. Asco.



Hoje se calhar vou dar 1,30€ no Tropical para beber uma Super Bock Clássica!
Qual é o problema de eu ir de vez em quando ao Tropical ver do que é que se trata? Visita social de colegas. Mas levam a mal.
Eles pensam mesmo que eu faço um relatório para dar ao Sr. António.
Ah ah





‎-Viste a funcionária (notícia do Diário de Coimbra) que roubava droga dos HUC?
-Não me lembrava que havia lá droga.
-Donde pensas que vem o pó branco que cai ali na mítica curva? Pensavas que era só das obras, não? Eu ando aqui há muitos anos e conheço esses intelectuais!

Sem comentários: