terça-feira, 31 de maio de 2011

Voz de Mira, mirices e afins!

Notícias do Brasil - O obituário do costume. Agora com o upgrade das enfermidades. Com todo o respeito, falta a Venezuela, França, Canadá e Brasil.

Dream team - E por falar em upgrade, como diria um conhecido meu, "eu vi o Barcelona de Johan Cruiff mas isto é um upgrade tremendo"!

Sem explicação - Não percebo é quem diz que não aprecia o futebol do Barcelona. Não é o que sempre ambicionámos para a nossa selecção? Nós chegamos a ter um bom carrossel, mas eles chegaram quase à perfeição com o tiqui-taca. O ideal não é posse de bola e golo? Está bem, o ideal é o golo, mas sem posse de bola é mais difícil. Aí entra o génio de Mourinho.

Entende-se - A malta pode não gostar, porque o Barcelona joga tanto que até se torna enfadonho, causa tédio. Agora percebo porque é que muitas pessoas (a maioria, vá) amantes do futebol no Seixo, não apreciavam que os Montanelas ganhassem sempre o torneio do Fojo. Ou seria também por razões socioculturais?

Motards no Corticeiro de Baixo - Ah, falhei ao strip tease. Mas ao menos há congruência. Se não tenho disponibilidade para estar presente em assembleias, também não consigo estar em eventos destes, tão lúdicos.

Tem que ser - 25 de Abril assinalado em Mira? Ainda bem, apoio sempre... Nem que seja em espírito.


Ou é ou não é! - Vamos ser obtusos. Fala-se à boca cheia que o programa do PSD tem em mente a privatização de muitas empresas e a privatização gradual da saúde e escola pública! Ou é verdade ou não! A ser verdade não consigo compreender, não consigo mesmo, como é que alguém vota PSD. Com todo o respeito pelos 70% de maníacos/cegos/atrasados mentais/pessoas de bem/espertos/mal informados/finos/enganados/pouco esclarecidos/ingénuos/falsos defensores dos indigentes/cristãos conservadores/ e até pessoas sem maldade seixenses que irão votar em Passos Coelho para Primeiro-Ministro!

Sem comentários: