Tacitas - Rolando marca um golo em que levanta o pé à altura da cabeça do adversário! Fernando faz penalty e não é expulso (?!), no lance a seguir (não há repetição) possível penalty para Guimarães, o árbitro deixa seguir e golo do Porto.
Acabou a paciência, acabou a falsa sensatez. São erros deliberados!!
"Ai e tal, era difícil ver..."
É melhor assim, se calhar - No meu tempo os treinadores e guarda-redes queriam sempre um gajo ao primeiro poste nos cantos defensivos, principalmente se o adversário marcasse com o arco para dentro! Eu como o anão da equipa, até ficava lá e evitava uns golos. Agora com as modernices de não querer lá ninguém no poste é tão giro sofrer um golo à Nilson!
Modas - Há coisas engraçadas na internet, mas essa merda do planking tem qualquer coisa de "vagarosice" mental!
Vantagens - O trabalho nocturno durante a época quente tem uma vantagem: sua-se menos, o que deixa uma sensação de maior confiança, não sendo necessário estar de meia em meia hora a cheirar os sovacos a ver se se está a incomodar quem está!
Só o desodorizante é capaz de não chegar!Sabe umas coisas, mas - Miguel Sousa Tavares sobre os sucessos do FC Porto:
"Qualquer pessoa sensata entende que..."E pronto devido à sua inegável e extraordinária sensatez, com este início de frase borrou tudo o que ia dizer a seguir!
E afinal a palavra existe: há conflituante e conflitante - Só mesmo a jogar cm 01/02 é que é possível ter como pano de fundo Rui Santos na Sic Notícias. Ainda assim apanhei a pérola:
"O Benfica terá que ter uma posição menos conflituante com o FC do Porto..."
Conflituante?! Essa palavra foi deve ter sido inventada na hora. Mas desculpo, pq sou o gajo que diz "desvaneios" e escreve "resarcido".
Todos erramos.
"O Benfica terá que ter uma posição menos conflituante com o FC do Porto..."
Conflituante?! Essa palavra foi deve ter sido inventada na hora. Mas desculpo, pq sou o gajo que diz "desvaneios" e escreve "resarcido".
Todos erramos.
Individualismo - O ser humano é profundamente egoísta. Sempre q se junta um grupo à conversa, todos querem contar a sua história e que já lhes aconteceu isto e aquilo. Ninguém tem interesse em ouvir que o outro tem para dizer. A minha história "verídica" é sempre mais sensacional q a tua!
Só mesmo nos AA é que um gajo é ouvido com escuta activa.Ah, é por isso que há mulheres que valorizam muito quem as saiba ouvir! "Sim... Compreendo!"
Safa, que à vezes não há paciência.
Sem comentários:
Enviar um comentário