sábado, 14 de maio de 2011

Trata de tudo

Mentalidade portuguesa
‎-Olhe, recebi indicação que estou a dever dinheiro, mas eu tenho esse serviço em débito directo!
-Estou a confirmar que foram tentados 3 pagamentos na sua conta e como foram negados, à 3ª tentativa essa modalidade de pagamento foi desactiva!
-Então mas ninguém me avisou que à 3ª nega, anulavam!
-Ah não, isto é tipo Squash só que neste caso batíamos à porta do seu banco ad eternum.
No Squash bate-se com a bola contra a parede até cansar.


Cm 01/02 9ª época
Campeão da Europa (já não era sem tempo!), Liga ganha.
Tsigalko 44 jogos - 74 golos
Tó Madeira 19 jogos - 2 golos.
Só ainda não percebi quem joga por mim, o dia tem 24 horas só! Serei sonâmbulo?



Há dois anos, Sócrates fez de Louçã um trapo. Este ano quem ganhou o debate? Ou terei de ver isso na net?


E já agora que se discutem pentelhos, o triz é a distância entre...
Daí a expressão "foi por um triz".





‎-Como é que estava o queimódromo ontem?
-Não estava nada de especial, as gajas são umas malucas, a gente mete-se com elas e elas ficam melindradas, até parece que as queremos violar!
-Tu metes-te com gajas que não conheces de lado nenhum?
-Claro. Tu não?
-Eu não. Se não as conheço, digo-lhes o quê? Só se me apetecer fumar e não tiver lume (nunca tenho).

-Então como é que tu engatas mulherio?
-A nível de engatar trato pouco, pá!





-Aquela mulher tem uma cabelo tão farto, deve ter cá uma pe...
-Tem paciência, isso já não é estético. Isso era no pôrno dos anos 70 e 80. E na Gina. Agora até os homens desvastam.
-Os homens o quê????? É o que eu digo, esta sociedade, este mundo não vai lá.







Cada vez que vou fazer uma perninha ao Académico fico com as pernas "dóridas".
Nunca considerei aquilo um trabalho, mas agora quando me disserem:
-Então hoje, vais ao Académico.
Respondo:
-Não, não. Vou trabalhar!





Quantas postas de peixe vermelho queres?
Eu? Tem paciência, vou jantar ao Académico então!





Não consigo estar sentado inerte mais que 3 horas sem ir fazer pipi (E não tem nada a ver com cerveja)!! Quem não consegue entender isto no século XXI, que se F.... No entanto tenho de ver que é que trata a nível de urologistas!

Sem comentários: