terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Benfica-Marselha


Não vi o Benfica-Hertha de Berlim, mas vi o Benfica há uma semana em Hertha (como diria Nuno Capucho). Lá, em Hertha, valeu-lhes o facto de haver 11 de cada lado e eles supostamente serem alemães.
Boa mentalidade a dos germânicos terem ido a Friburgo jogar no Sábado, quando tinham tido jogo na Quinta e iriam jogar na Terça. Até ganharam e tudo.
O Benfica optou por antecipar o jogo, ganhando ao Leiria. Fui um crítico... Não achei piada o Benfica saltar para a liderança por jogar antecipadamente, mas agora dou razão ao Benfica, ninguém joga em condições na Quinta, no Sábado e na Terça.

Os alemães pareciam meninos, cansaditos, coitados... Paciência.

Carrega Benfica! (Ainda não percebi bem o que isto quer dizer, mas tudo legal).


Ps: Afinal o semanário Sol custa 3 euros! Andava desactualizado.

12 comentários:

Anónimo disse...

então metes post's, depois tiras!!!
ninguem te compreende, mas tu tb não dizes nada que se compreenda

já disse a muito boa gente:
"não fales daquilo que não sabes!"

se tu respeitasses este dito...

Anónimo disse...

se ele só falasse daquilo que sabia este blog estaria muito próximo do zero, post em branco, sem informação, etc, como queiram chamar!!!

para aqui só escreve uns folhelhos; nem canoila, nem palha, nem bandeira, nem milho, nem tão pouco sabugo

seixomirense disse...

Calma... Era só para ver se alguém estava atento...

Eu não sei nada... Vocês é que sabem...
O post vai sair...Doa a quem doer. Duro e recto, como sempre!

Anónimo disse...

Já que o seixomirense não faz, eu desafio a que digam o que é que ele já escreveu e que não sabia.
Digam
Força

Anónimo disse...

Seixomirense, já ouvi conversas e sei, que anda aí gente reladinha para te crucificar assim que ponhas a pata na poça. O problema é que nunca metes. Continua a tua cruzada.

Anónimo disse...

Primeiro anónimo, se há algo que o seixomirense possui, é a capacidade de construir um discurso que se compreende perfeitamente. Deves estar a confundir com calinadas de outros sites.

Anónimo disse...

Então onde é que está a arma do crime, quer dizer a “largada” contra os Escuteiros onde chamavas ladrões de ti a todos, excepto no que se referia à tua liberdade de pensar, etc?
Arrependeste-te? Vá lá! Mais vale tarde que nunca!

Anónimo disse...

Ninguém falou em ladrões, que eu vi. Seixomirense, apaga esse merdas, que está com alguma azia.

Anónimo disse...

e o Benfica?

Anónimo disse...

Ó corrípeas, vai ver ao teu dicionário como é que se chama quem pratica actos de roubar.
Espero que não tenhas o cérebro calcinado.

Anónimo disse...

Cronica de Mário Crespo

O palhaço compra empresas de alta tecnologia em Puerto Rico por milhões, vende-as em Marrocos por uma caixa de robalos e fica com o troco. E diz que não fez nada. O palhaço compra acções não cotadas e num ano consegue que rendam 147,5 por cento. E acha bem.

O palhaço escuta as conversas dos outros e diz que está a ser escutado. O palhaço é um mentiroso. O palhaço quer sempre maiorias. Absolutas. O palhaço é absoluto. O palhaço é quem nos faz abster. Ou votar em branco. Ou escrever no boletim de voto que não gostamos de palhaços. O palhaço coloca notícias nos jornais. O palhaço torna-nos descrentes. Um palhaço é igual a outro palhaço. E a outro. E são iguais entre si. O palhaço mete medo. Porque está em todo o lado. E ataca sempre que pode. E ataca sempre que o mandam. Sempre às escondidas. Seja a dar pontapés nas costas de agricultores de milho transgénico seja a desviar as atenções para os ruídos de fundo. Seja a instaurar processos. Seja a arquivar processos. Porque o palhaço é só ruído de fundo. Pagam-lhe para ser isso com fundos públicos. E ele vende-se por isso. Por qualquer preço. O palhaço é cobarde. É um cobarde impiedoso. É sempre desalmado quando espuma ofensas ou quando tapa a cara e ataca agricultores. Depois diz que não fez nada. Ou pede desculpa. O palhaço não tem vergonha. O palhaço está em comissões que tiram conclusões. Depois diz que não concluiu. E esconde-se atrás dos outros vociferando insultos. O palhaço porta-se como um labrego no Parlamento, como um boçal nos conselhos de administração e é grosseiro nas entrevistas. O palhaço está nas escolas a ensinar palhaçadas. E nos tribunais. Também. O palhaço não tem género. Por isso, para ele, o género não conta. Tem o género que o mandam ter. Ou que lhe convém. Por isso pode casar com qualquer género. E fingir que tem género. Ou que não o tem. O palhaço faz mal orçamentos. E depois rectifica-os. E diz que não dá dinheiro para desvarios. E depois dá. Porque o mandaram dar. E o palhaço cumpre. E o palhaço nacionaliza bancos e fica com o dinheiro dos depositantes. Mas deixa depositantes na rua. Sem dinheiro. A fazerem figura de palhaços pobres. O palhaço rouba. Dinheiro público. E quando se vê que roubou, quer que se diga que não roubou. Quer que se finja que não se viu nada.

Depois diz que quem viu o insulta. Porque viu o que não devia ver.

O palhaço é ruído de fundo que há-de acabar como todo o mal. Mas antes ainda vai viabilizar orçamentos e centros comerciais em cima de reservas da natureza, ocupar bancos e construir comboios que ninguém quer. Vai destruir estádios que construiu e que afinal ninguém queria. E vai fazer muito barulho com as suas pandeiretas digitais saracoteando-se em palhaçadas por comissões parlamentares, comarcas, ordens, jornais, gabinetes e presidências, conselhos e igrejas, escolas e asilos, roubando e violando porque acha que o pode fazer. Porque acha que é regimental e normal agredir violar e roubar.

E com isto o palhaço tem vindo a crescer e a ocupar espaço e a perder cada vez mais vergonha. O palhaço é inimputável. Porque não lhe tem acontecido nada desde que conseguiu uma passagem administrativa ou aprendeu o inglês dos técnicos e se tornou político. Este é o país do palhaço. Nós é que estamos a mais. E continuaremos a mais enquanto o deixarmos cá estar. A escolha é simples.

Ou nós, ou o palhaço.

Eu sei que nada tem a ver com o post "Benfica - Marselha", só o facto de serem os palhaços do Túnel, ou da palhaçada que armaram com todas as equipas que lhe são oponentes na classificação... bem... gostei da cronica do Mário Crespo

GG

Anónimo disse...

será um alienador? Mas é impossível alienarem o penamento! Será que dói-lhes?