segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vai... Vai


Paga tu que podes - Nos primeiros 3 meses, Sócrates nomeou 1300 camaradas para variados cargos. Mais do que Santana e Durão Barroso. À Benfica. E isto em tempo de vacas magras! Quantos serão provenientes da JS? Eu a cagar na casa de banho e a contribuir com 20% de IVA de papel a limpar o rabo e a dar a essa gente.

Ponte da Paneleiragem - Na ponte pedonal Pedro e Inês sobre o Mondego, gastam-se 10 mil contos por ano para arranjar o que os vândalos estragam. Não seria mais fácil aproveitar o ordenado que se paga à Polícia Municipal, para estes guardarem e vigiarem aquilo com o zelo que é merecido? Poupava-se qualquer coisa e a paneleiragem até andava mais segura.

Vilas Boas - O treinador da Académica é capaz de perceber daquilo. É pena que vá para o Porto no final da época.

João Tomás - Saíu para os Emirados Árabes Unidos e quase não dava por ela. Fez bem, é importante ganhar umas coroas até final de carreira, e deve ter perdido a esperança de ir ao Mundial. Em Junho, terá 35 anos e será o segundo melhor avançado de Portugal, logo atrás de Liedson... Mas cá, um futebolista é velho aos 29 anos!

Zoro - Admira-me pouco que tenha as seguintes instruções por quem lhe pague a maior parte do salário: "Dá o teu melhor e defende bem o Setúbal, mas se no fim estiver renhido, e se estiver a bola por perto, dentro da área, manda lá um pontapé ao calhas, se ver se dá penalty!"

Carlos Queiroz - O que tem de positivo os socos de Queiroz? Para aqueles ministros que tanto massacraram o Sá Pinto, perceberem que estas atitudes são transversais a toda a sociedade e estratos sociais, e que mesmo a pessoas que supostamente são intelectualmente refinadas, também lhes acontece disto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então Jony? nunca mais apareceste lá na ponte? Não sabes o q falhaste ontem... sessão cinema. Fizemos uma noitada de projecção e eu era tela de cinema. Aie, nossa!
Porta-te mal, Gilberta.

Anónimo disse...

Então o que pensam da afirmação-incitamento do Papa de que os padres e bispos pedófilos merecem ser afogados com uma mó de pedra ao pescoço?
Quanto a mim, não serão eles mais vítimas de um sistema de proibições que lhe causam esses pertúrbios do que verdadeiramente culpados? É que, quando se põem “barragens” excessivas, sem possibilidade de comportas de fugas, às pulsões sexuais infanto-juvenis é ao que se está sujeito!
Pois, como dizem, “ Deus perdoa sempre; os homens, às vezes; mas a natureza, nunca.”
Não mereceria antes ser afogado o sistema que cria estas situações e quem o mantém?