domingo, 7 de fevereiro de 2010

Trata-se de...


Egipto - Campeões africanos. E têm lá um jogador que sempre que entra, marca, um tal de Mohamed Gido. Já se sabe que são a equipa com o estilo mais europeu, lá de África. Resta só conseguir explicar como é que o eterno campeão daquele continente, não consegue qualificar-se continuadamente para os mundiais.

Bruno Alves - Os portistas choram sempre e ficam indignados porque as capas dos jornais desportivos não lhes dão o merecido destaque. E vantagens nisso, não têm? Quando o Bruno Alves (capitão) teve uma altercação na semana passada com um colega de equipa, e ficou de fora um jogo, que destaque é que isso teve? Ai se fosse no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

Mandela - Se Nelson Mandela é o estadista e a pessoa que é retratada no filme "Invictus", então o homem é um santo, independentemente de há mais de 50 anos ter realizado acções terroristas!

Halogéneo - Fracos. Os aquecedores halogéneos são tão fraquinhos. Gastam muito, as lâmpadas fundem com facilidade, aquecem pouco... Mas dão luz... suficiente para ler umas coisas...

Sem comentários: