sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Há Sol


Há Sol pois. Eu até pus umas calças a secar e ficaram prontas num dia. Se não houvesse Sol, demoravam uma semana a secar ao abrigo. E ficavam a cheirar ao mofo.

Até vai haver duas vezes Sol no mesmo dia. Eu vou comprar. São 2.5 Euros para ajudar à causa. Para uma maior limpeza. E secagem.
Haja Sol, pá!

4 comentários:

Anónimo disse...

sei de alguem que hoje teve polvo pro almoço...

Anónimo disse...

REUNIÃO DA MÁFIA

HOJE DEVIA SER UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA O POVO DO SEIXO. ASSIM PENSA O POVO, MAS AS COISAS NÃO SÃO COMO PARECEM SER.

Roca – Bom dia meus ca..caros amigos, meus que..queridos companheiros!

Bano – É lá! Estamos muito simpáticos, hoje!

Roca – Hoje, ao contrário do que muitos pensam, é um dia bastante im..importante para mim, mas há quem pense que é um dia bastante im..importante para o po..povo do seixo. AhAhAh

Bano – Espero que este projecto traga frutos!

Roca – Ga..garantidamente! Hoje é o início da minha grande campanha de i..imagem para re..retirar aquele grande Mer… da presidência da câ..câmara de mira.

Tin - Não me digas!? Vais candidatar-te há câmara de mira como presidente?

Bano – Estás a falar a sério?

Roca – É claro que vou! Mas antes te..tenho que começar a tratar da minha i..imagem perante o povo de mira e não há na..nada melhor que pegar na boa vontade desta gente do Seixo, para me beneficiar, ao pôr o meu nome em tu..tudo o que eles fazem.

Tin – O quê!? Com a feira que o Rancho organizou, com o teatro e com o campeonato de futebol?

Roca - Exactamente! Pego ne..nessas actividades e outras, coloco um artigo no jornal mostrando as coisas de um mo..modo diferente da realidade, ou seja, mostro a minha i..imagem, e mostro que fu..fui eu a organizar essas actividades e ou..outras mais que venham.

( Bano, com o seu ar de rateiro )

Bano – Já lucraste bastante com a feira! Os presidentes das secções estão a ser comidos. Ninguém sabe quem eles são e muito menos o que fazem. Assim a imagem das actividades realizadas vai toda para ti! Ficas como o líder de tudo, com esses artigos lançados nos jornais! Muito bem jogado!!!

Roca – Agora falaste mu..muito bem Bano! Com a realização da feira lucrei a co..confiança do Mer..s da câmara. Usei bastantes fotografias da feira, para mostrar a re..realeza do povo do Seixo e depois co..coloquei umas minhas com o nosso magnífico co..colega Tin e outra para dar graxa ao no..nosso presidente de câmara.



(Bano, esfregando as mãos)

Bano – Sendo assim, vou querer pôr a minha mulher como secretária da próxima junta e o Tin pode ficar como presidente. Muita fruta vem para o Seixo estando o Roca como presidente de câmara.

Tin – Eu, Presidente de junta!? Fantástico, dá cá um abraço, Bano.

Bano - AFASTA-TE TIN! Os abraços são pela frente e não por TRÁS!

Roca – Mas eu estava a pensar le..levar o Tin comigo para a câmara co..como vereador da malandrice.

Tin – Eu, Vereador da malandrice! Fantástico, dá cá um abraço, Roca.

Roca - PO..PORRA TIN! PO..POR TRÁS NÃOOO! Será que és VI..VI..VIRADO!?

(Tin, de cabeça baixa e ar de amuado diz)

Tin – Vou ter com a minha mãe!

Roca – UFF! Agora percebi as tuas a..atitudes i..inocentes. Anda cá rapaz, dá cá um a..abraço mas PELA FRENTE!

Bano – É um pau-mandado, e bem mandado!!

Roca - Mudando de assunto. Co..como é que está a co..correr a sondagem no site?

Bano – Em relação ás prioridades da junta para 2010?

Roca – Sim essa!

Bano – Vai ganhar o equipamento!

Roca – Tin, po..posso contar com isso?

Tin – É claro que sim. Mas o ambiente anda muito próximo.

Roca – O equipamento tem de ganhar pa..para fazer as compras e não o am..ambiente que implica tra..trabalho e sa..saneamento básico.

Bano – Eu quero é comprar e não trabalhar! Preciso de telemóveis novos, uma máquina de cáfe, um frigorifico maior para o armazém da junta, um banco almofadado para o tractor, uma moto 4x4 para estar mais em contacto com os agricultores e outros…

Roca – Não po..podemos estar a co..comprar equipamento para estar pa..parado no armazém da junta! Tin, informa os irmãos camari para continuar a usar aquele magnifico discurso persuasivo, mas agora a meu fa..favor. Têm de começar a divulgar a minha i..imagem e O POVO QUE SE LIXE!

DURANTE 25 ANOS O SEIXO CRESCEU MUITO GRAÇAS AO SEU POVO, MAS INFELIZMENTE HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE QUÊR BENEFICIAR COM ISSO DE FORMA INDIRECTA E INDIVIDUALMENTE.

Anónimo disse...

Tim é com "m" e não com "n"!

Anónimo disse...

Independentemente disso, dá para perceber e apoiar.