quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mistérios do Seixo - 31º A fonte da Barroca

Um dos mistérios do Seixo que ficou em 31º ligar foi a fonte das Barrocas. Agora que o seu painel de azulejos foi restaurado, vamos tentar não tocar no assunto nos próximos tempos. Já muito se falou sobre isso e a poucas conclusões se chegaram. No entanto, cá estarei, sempre atento a quem há 15 anos me acusou de ter participado na sua vandalização. Teria sido o nome dum dos filhos dele a vir à baila e outro galo cantaria. Teve sorte na altura, de eu não ter posto os meus progenitores ao barulho. Como nunca pediu desculpas, as coisas não estão esquecidas.
Fica desde já os parabéns à Junta de Freguesia pelas suas incansáveis requalificações destes espaços.São os pequenos pormenores que fazem a diferença.

Ps - Cá estamos atentos e à espera da divulgação da 3º acta da reunião da Assembleia do Seixo. Não há duas sem três, e se começaram a fazê-lo no início, não fica bem parar a meio. Transparência exige-se. Exijo eu e as cerca de 2 mil visitas que este blog recebeu de fora do país, que tal como eu, não têm acesso de forma física, às referidas actas.

Sem comentários: