É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Money for the boys
Frases do dia:
A propósito da votação do Orçamento do Estado de 2010, Teixeira dos Santos, ministro das Finanças, em relação a uma proposta do PCP (artº 35 e 35ª) que prevê um aumento em 5 milhões de euros das transferências do Orçamento do Estado para as Juntas de Freguesia:
- "o que está em causa é money for the boys"!
O argumento dos comunistas "era o de que algumas Juntas de Freguesia nem dinheiro têm para pagar as senhas de presença aos presidentes eleitos".
Francisco Louçã respondeu:
- "Money for the boys são os dois gestores que o senhor ministro nomeou para a PT. O que ganham em prémios é equivalente ao que aqui está em discussão".
Mota Soares (CDS/PP) foi mais específico:
- "Boy é o Dr. Rui Pedro Soares, que foi nomeado para administrador da PT sem ter currículo para isso".
5 milhões de euros a dividir por 4260 freguesias seria qualquer coisa como 1173 euros para cada presidente da junta.
Passos Coelho num jantar em Paredes:
- «Eu também sei o que foi andar com uma balde de cola na mão, com uma trincha na mão, a gelar os dedos, a colar os nossos cartazes e a fazer campanha pelo PSD. Eu também sei o que foi isso há mais de 30 anos».
Pronto, é esta a noção que os Jotas têm da vida. Gelar as mãos para colar cartazes, lamber botas...
E trabalhar? No duro?
Cambada de cidadãos artificiais de plástico!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário