segunda-feira, 28 de junho de 2010

Indefinido 3


Agora sim, com esta quadrilha, tudo se vai resolver. O problema da Verdeluzir, deixado pelo "magano", também se vai resolver com muitas promessas de azulejo à borla para embelezar Esparta.
O velho empregado de Garganos diz que não sabe como foi possível que esta quadrilha tenha ganho. Cala-te Velho do Restelo, qualquer dia és despedido. O Garganos é perito nisso. Nisso e nos pareceres fora do prazo para deixar construir os amigos. Mais ano menos ano agarram-se a Cahil que é quem se anda a atravessar com o nome. Coitado, não vê que anda a ser enganado pela "comandita".
O Camané deixou 8 mil contos em gasóleo para a Little White House. Há muito que voaram. Para onde? Ninguém sabe!
E porque é que esta "corja" não ajuda o Jornal Pasquim da Coreia? Quando se aproveitaram dele tudo bem, agora já não precisam? Quando esta "corja" mandava Escretes Canarinhos e Musleras partir as placas e depois diziam que era o partido da oposição e pediam ao Jornal para escrever isso mesmo, estava tudo certo. Cuidado corjas, porque o jornal ainda está a tempo de contar tudo. A Coreia só tem o que arranjou! Detritos indefinidos.

Sem comentários: