É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Não se pode olhar?
Alguém que explique às pessoas púdicas que quando um homem perde o olhar no traseiro de uma mulher não é necessariamente um depravado nem está louco para ter uma noite sexual com ela. Tal como um ser humano gosta de contemplar o pôr-do-sol ou o mar, uma flor, ou uma grande jogada de futebol, também por momentos, inconscientemente pode estacionar o olhar nas costas duma mulher. Quando vemos uma mulher grávida não olhamos para a barriga?
E até, por experiência própria, são as mulheres quem olham mais avidamente para os corpos umas das outras, ou para análise da adversária, ou por inveja, ou para estar a par da moda, ou porque até sente o desejo de partilhar a cama com ela (sim, há por aí muitas heterossexuais que não dispensam uma noite de carícias bem passada com alguém do mesmo sexo).
Mas admite-se, há ocasiões em que é necessário dominar o olhar para ele não se divagar em sítios que não são considerados politicamente correctos.
Sei perfeitamente que fica mal ao empregado de mesa, direccionar a vista para o "rabo" da cliente assim que esta vira costas, por isso é mais interessante "topar" quem são os outros(as) clientes que estão a olhar para lá! Querem apanhar o típico empregado "rebarbado", mas têm que ter paciência, no trabalho, sou assexuado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário