segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que está é o que é...


Autarquias - Devem 750 milhões de euros a construtoras. Demoram em média 6 meses a pagar às empresas de construção civil. É esta mentalidade de endividamento tranquilo que vai matando todo o futuro dum país. A mim não me ensinaram a ficar a dever... São educações...

Nuno Gomes - Contra o Nacional da Madeira entrou e segundos depois fez passe para golo. A classe é isto. Nem todos a têm.

Passagem de ano - Uma noite normal, sem loucuras despesistas. Com menos 30 euros dá para fazer a festa. Tudo depende do local e da companhia. Alguém sabe para onde vão os restos, as garrafas encetadas e as garrafas por abrir? E o espinhaço de porco? Quem fica com ele?
Boa década a todos.

Gripe A - É a "prova provada" de que o empolgamento e a prioridade das notícias são moldadas pela imprensa. Tanto se falou da gripe e agora até parece que nem existe.

Neve - Em Coimbra ainda caíram uns flocos no Domingo de manhã. Fica tudo em pantanas neste país quando neva um bocadito. E as casas sem meios e estruturas de conservação de temperaturas? O que vale é que só dá frio 2 meses a sério. Por isso se fazem casas à Verão. Lã de vidro? Só se for agora no século 21.

Teatro - Não fui ver o teatro do Seixo. Não posso dar que fazer a tudo. Há limites da minha omnipresença e quem sabe, omnisciência. Não duvido que tenha sido um espectáculo de qualidade. Se me sinto diminuído intelectualmente por não ter ido assistir? Se sou menos culto ou mais bronco por não ter assistido à peça? Tenham paciência. Se eu podia viver sem teatro? Podia, mas não era a mesma coisa, por isso conto com o TEUC, o CITAC e o TAGV.
São mesmo 300 contos por actuação?

Sem comentários: