quarta-feira, 23 de março de 2011

Acabar com o resto

Filmes - Depois de rever O Fabuloso Destino de Amélie admito que o filme tem a sua graça (tudo bem, a mensagem é que na vida, as coisas simples podem ser as que trazem mais felicidade e podemos sempre fazer algo para tornar os outros felizes), mas tirando isso, o que é que o filme tem de extraordinário??? Vá, a actriz principal tem uma beleza sui generis...

É ou não? - O PEC4 vai memso ser chumbado? Ou é conversa fiada? Lá vem a malta do PSD ávida para ver o que sobrou na manjedoura. A corja deve estar esfomeada... A malta daqui a dois meses não lhe apetece sair em força de casa e votar em qualquer merda que não seja rosa/laranja? Vamos dar de comer a outros para não serem sempre os mesmos. 
"Pode cair? Pode... Mas continua a ser a mesma coisa... só que "diferentemente" pior, mas igual!"



Censos - Tenho de ver se me preocupo com os censos, estou a correr o risco de ficar clandestino...Ainda não me chegou às mãos nenhum papel para preencher. Fico como os "toxicoindependentes" da Baixa que não abrem a porta.

Uno - Este país não é para Fiat Uno: Tive o carro estacionado sem bateria, em frente ao Jardim da Sereia, desde Sexta à noite até Domingo à tarde. A PSP de Coimbra ligou à GNR de Mira que ligou ao meu pai a perguntar se o carro é dele. Tive de ir ver do que é que tratava! Depois conto. As forças de segurança não têm mais nada que fazer?

:.: Figo e Scolari pagos através de "saco azul" da SLN - Fora de campo - Jornal Record :.: - Não percebo nada de economia, mas moralmente não me parece bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

ta tudo grosso...