terça-feira, 15 de março de 2011

Às vezes lá calha.

Pensava que se pagava igual em todo o lado - O presidente da Comissão Distrital do PSD de Viana do Castelo deu como exemplo o troço da A28 entre Porto e Póvoa de Varzim, taxada com 0,95 cêntimos, para 30 quilómetros, enquanto que os restantes 35 quilómetros (Póvoa de Varzim - Viana do Castelo) são cobrados a 3,15 euros. Uma "atitude discriminatória e inaceitável do governo para com o Alto Minho"
Porra, e de Mira à Figueira (30kms) são também mais de 3 euros! Isto é mesmo um país de tolos.

A sério? - José Gulherme Aguiar (na sequência da nota não muito positiva que o observador da arbitragem do jogo Braga-Benfica, em que encontrou 10 erros(?!!!) relevantes contra o Benfica, atribuiu ao árbitro em causa): 
-"O observador está no camarote/tribuna presidencial e pode não ver bem os lances, pode ter uma pessoa do público à frente a estorvar..."
 Uma coisa é o direito à opinião, outra coisa é o direito a andar fora dum hospício dizendo estas palermices num espaço público.

Leiria-Porto - Como é que é possível um árbitro tão perto e deixa passar dois penaltis a favor do Porto? Árbitro fraco... 
Ficarei à espera do momento histórico em que um portista diga o mesmo quando acontecer algo do género ao Benfica... E ao Sporting, vá, os rapazes também andam aí de autocarro dum lado para o outro a "jogar à bola".
  Ainda por cima não deu amarelos por simulação!

Avelino de Jesus demite-se de grupo de reavaliação das parcerias público-privadas - JN - Deixem as pessoas sérias trabalhar...

Fátima Felgueiras já só tem de explicar o que fez a 177 euros - JN"Prescreveram ilícitos de uso de carro da Câmara em reunião do PS e de abuso de poderes". 
Deve tê-los (os 177€) dado à filha Sandra para pagar o quarto em Lisboa.

Água fria mas não da ribeira - Finalmente descobri que quando se vai à água do mar gelada no Verão em Mira não se sai com a situação "encorcolhada", mas sim encarquilhada! Chama-se a isto, ser autodidacta.

Insustentável - 10 euros de gasolina na Cepsa dão para fazer Coimbra-Mira e Mira-Coimbra e chego cá na eminência de ficar a pé? 97kms??? Camionistas, por favor, façam uma coisa a sério! Se for preciso mandar parar camiões, chamem-me.

Augusto Santos Silva: Quem não apoiar novas medidas é "desertor" - JN - Realmente pouco falta para entrarmos em guerra. Quando os camionistas entrarem em greve Segunda-Feira já se vê.

:.: Pinto da Costa: «Podem simular agressões a qualquer palhaço...» - FC Porto - Jornal Record :- "o nosso destino, que é vencê-los" ...Uns têm como objectivo ser campeão, outros têm como objectivo, ganhar ao Benfica. Pequenez...







Sem comentários: