terça-feira, 22 de março de 2011

Em tratamento


Seixo de Mira 3-4 Águias – Na primeira jornada da segunda fase (o Seixo ganhou a primeira fase) assisti à segunda parte deste jogo. Os de Arazede foram melhores e acabaram por ganhar, mas o jogo valeu pelo golo de livre directo a mais de 30 metros da baliza marcado pelo seixense Orlando. Por 2€ vi algo que em muitos estádios por 20€ é difícil acontecer. Se alguém gravou que me mostre.

Seixo 2-1 Touring – Começa a ser banal o Seixo vencer a equipa da Praia de Mira. Compare-se os orçamentos. Ala-Arriba, onde estás tu?

Pescadores de Vila Praia de Âncora – Heróis do trabalho. O Sr. Silva, um tal de Cavaco também é culpado. Precisa-se de explicar porquê? Mas dois milhões de portugueses que nunca puseram os pesunhos no mar alto, pensam que não. Tristes.

Censos 2011 – Um espelho quase fiel da população portuguesa. Mas falta o quase. Ainda há malta que não entra nas estatísticas. Razões são várias.

Mini-Verão? – Claro que não! 25 graus é uma temperatura amena, nada mais do que isso. Esperemos que não fique ninguém no mar como habitualmente acontece quando surgem os primeiros raios de Sol a seguir ao Inverno.

Buillyng – Causa-me estranheza uma criança de 6 anos aparecer sistematicamente em casa com hematomas infligidos por colegas na escola, em Bragança, desde Setembro e professores da escola responderem que não sabem da situação. Estes professores que não conseguem actuar correctamente no ensino primário, é varrê-los a todos. Fazem lembrar aqueles professores do Seixo que apenas se interessavam pelos filhos e amigos destes. Uma praga desqualificada.

PSD - Não se percebe a indignação do PPD quanto ao desemprego, se foram eles que pactuaram com as medidas austeridade dos sucessivos PECs que inevitavelmente conduziriam a este abismo. Agora lavam as mãos.

Sem comentários: