terça-feira, 1 de março de 2011

Vai vai

Seixo de Mira - Campeão da primeira fase do campeonato distrital. Já o disse, mas não custa nada repetir. O piso do campo da bola também é campeão, mas noutro âmbito.

Secretário de Estado do Turismo - Por cada regime autoritário que cai no Magrebe, há um turista alemão estendido no Algarve a apanhar Sol. Magrebe, revoltem-se!

Mistérios - Cheguei a casa para jantar e estava na mesa entrecosto dentro dum plástico que foi ao forno num tabuleiro! Admito, caiu-me o queixo, um "plástico" em que se enfia a carne, temperando-a, e que vai ao forno e não derrete???? 
Vou-me informar sobre isso.
  
 Sonhos - Às vezes gostava de ser gaja, elas têm uma bolsita onde podem colocar a tralha toda. Onde é que um gajo põe a chave do carro (mesmo a andar a pé, dá estilo, chave Opel, chaveiro Mercedes), as chicletes (gosto do Jorge Jesus), o tabaco (fictício), a garrafa de água (deu-me para isso), a caneta e o bloco de notas para parecer intelectual, as moedas, o cartão multibanco, o telemóvel, etc? Não há bolsos para tudo!
Há umas malitas, mas é um bocado à drogadito, ou à gaiola!

Acta da Assembleia Aberta no Seixo de Mira - Pois, lá está, ortograficamente não está perfeita, mas quase. Está interessante, mais tarde lá chegarei.

 Cheiros - Se calhar, para que a roupa saída da corda, não cheire ao mofo (ou será bafio como diz o outro?), além de não a deixar um dia inteiro na máquina, será aconselhável usar um amaciador razoavelmente bom. 

GNR - A de Mira! Não estará a ser ridícula?

Ambulância em serviço de urgência mandada retirar para carro de ministro passar - Sociedade - PUBLIC - Como eu costumo dizer a pessoas que querem fazer algo em que estão a passar por cima dos outros: "És filho dalgum «menistro»?" Foi este senhor que andou a lutar por uma sociedade melhor, qd era presidente da AAC em 1969. Era por isto que ele lutava?

MP avança com acusação no caso Rui Pedro - Portugal - DN - Depois de ver a reconstituição daquele dia na Sic, que dúvidas há de q foi o tal Afonso que o matou e o sumiu, depois da atribulada ida às putas? Mas em Portugal pode-se levar uma criança de 11 anos às putas e não lhe acontecer nada?? Porra, eu com 11 anos tinha uma pilita do tamanho dum Ventil! 13 anos para acusar o merdas por rapto, estando na posse destas informações? http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2011/2/a-acusacao-agora-conhecida-permite-refazer-os-ultimos-passos-de-rui-pedro27-02-2011-224015.htm
"O estado da justiça portuguesa só pode ter como modelo uma pilita de um rapaz de 11 anos acabado de levar às putas..."

Óscares  - Ver óscares é mesmo ver pessoas giras a pavonear-se numa passadeira com milhões de dinheiro gastos?
"Mas este prémio é dedicado a todas as criancinhas do Sudão que passam fome e sofrem com a guerra.!" 
Vá, estou apenas a maldizer pois faz parte do meu processo de catarse de libertação da pseudo-frustação de não perceber muito de inglês...


 Ou então até estou a ser humilde, porque no fundo até consigo perceber o que eles dizem!
E há decotes. Espectacular.
E Scarlett Johansen (não me apeteceu ver como se escreve) tem umas mamas... E acho que são verdadeiras!
A Nicole Kidman tem algum fetiche por sujeitos baixos? Que me leve a mim... Ah, acho que a minha perdição não são gajas loiras altas de olhos azuis, se não, ia mais vezes ao Bigorna ver erasmus...
Medo, estou-me a tornar um Carlos Castro da fofoquice.
Mas depois de ver The Social Network, e topar que é um filma idolatrado, constato que os filmes que por lá andam não devem ser assim tão bom.
Será que só eu é que acho que o Social Network não é um filme assim tão bom?


Sócrates - Ao ouvir Sócrates na sic notícias durante 3 minutos, no Sábado passado, constata-se que realmente há vários Portugal dentro deste rectângulo: 
"E com o suplemento social para o idoso, eles passaram de miseráveis a pobres!"

Benfica - 19 jogos sem nunca ganhar na Alemanha. Os maiores. Mas atenção, o Benfica pode-se gabar agora, que já ganhou em todos os países em que já disputou pelo menos 6 jogos. Não é lindo? Poupem-me.

Sem comentários: