quinta-feira, 17 de março de 2011

Trata

O objectivo não era levar o máximo de manifestantes? - Manifestação "geração à rasca". 5 autocarros partiam de Coimbra. Todos os que se encontravam à hora marcada interessados em ir para Lisboa, não excederiam a lotação dos autocarros. Primeiro entravam os que se inscreveram no dia anterior. Até aqui tudo bem.
O problema foi quando os membros da DG-AAC (15 a 20) não queriam deixar ir os que não se inscreveram, indo assim sozinhos a ocupar uma camioneta de 50 lugares.
Estes meninos das JOTAS, têm uma cabeça que não dá para mais.

Almerindo Marques vai deixar as Estradas de Portugal - JN - Depois da RTP e Estradas de Portugal, onde é o próximo tacho? Há génios que sabem trabalhar em todos os ramos. 3 mil contos por mês, à campeão. Quam paga as SCUTS?


Ministério da Justiça pagou 72 mil euros à mulher do ministro - Portugal - DN - Uns tinham opinião que ela tinha direito à verba, outros não. Ela reclamou, recebeu. E não precisou de andar em manifestações na rua a reivindicar direitos. Este Alberto Martins, o homem quem pediu a palavra a Américo Tomás, e ex-morador da República dos Pynguins, há muito que esqueceu os ideais de Abril pelos quais lutou.
Miguel Sousa Tavares diz que nunca deu para o peditório de que "o povo português é extraordinário, mas que por azar é governado por um bando de assaltantes que são a classe política, isso não existe."
O que é certo é que esse peditório bate-me muitas vezes à porta pelas notícias que vêm a lume, fora as que não saem cá para fora. Se já dei a arrumadores de carros, porquê não hei-de dar para este peditório?
 
 Vendido, falso.

BIC abre guerra a isqueiros chineses - Globo - DN - Para a semana é a vez da indústria do vestuário portuguesa apresentar queixa. Depois a malta dos tapetes de arraiolos. A seguir os camaradas que fazem os de barro nas Caldas (esses podiam ficar com a cota de fazer a Nossa Senhora de Fátima em porcelana, não pode ser tudo para os chineses)!

Guardas-nocturnos passam a andar armados com apito - Portugal - DN - O apito é arma?????????? Podiam trazer cartões vermelhos e amarelos no bolso. Pi pi pi pi pi. Agarra que é ladrão. Se o ladrão não ouvir o apito e continuar a "jogada", pode levar um amarelo se o guarda-nocturno for rigoroso.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande surpresa da jornada europeia:
o PSG eliminado...

Anónimo disse...

A maior surpresa da jornada europeia foi a eliminação do Liverpool na Inglaterra.

Parabéns Braga!