segunda-feira, 28 de março de 2011

Pérolas de Mira

A propósito dum parque de campismo da Praia de Mira que era do Fundo de Apoio aos Organismos Juvenis (FAOJ) e que passou a estar sob alçada da câmara de Mira, veja-se o luxo dos comentários no blog Mirices:

-«Parabens Camara de Mira por esta vitoria... agora so falta saber quem vai para la mamar...»

-«Aqui se vê como por vezes não merecemos de facto o que esta terra nos oferece...
"quem vai para lá mamar..." esta a preocupação do sr.anónimo de 22 Março, talvez porque este sr. ou srª não tem capacidade para ver que também há quem trabalhe neste mundo, ou então foi dos que noutros tempos compactuou com outras "mamas"
Tenho pena, muita pena, que numa terra onde há tão boa gente geralmente só apareça a trampa nestes espaços de comunicação. Parabéns ao Mirices». LSP

-«Uma excelente noticia,dava pena ver um parque com tanto potencial estar abandonado.Espero que volte a ser o que era nos anos 90 ... Mira so ficava a ganhar.» Pescador.

-«Epa ja temos o parque na nossa mao!!!! sao mais 15 ou 20 trabalhitos para os boys do PS Mira...pois na Camara ja nao cabe mais ninguem.Abraço e bem haja ao Mirices.»

-«O anoinimo devias era ter atenção e tapar a boca quanto a boys do PS... Porque nesse campo o PPD/PSD dá uma abada em boys !!!
Basta lembrar o famoso caso de um filho de uma ex.secretaria toda poderosa que ninguem sabe como nem porque mas arranjou um lugar efectivo num parque de campismo»

-«Vamos ter parque e ainda bem!!!Agora quem vai para la mamar nao interessa,alguem tem fazer o trabalho.Entao se forem da terra bem melhor.». Careto da Lagoa.

-«Pelo teu paleio da para ver que trabalhas na camara...nao enganas ninguem!Passam a vida nos blogs, farmville,facebook e etc...» Para o ISP.

Digam lá que não são pérolas do mar de Mira?

1 comentário:

Anónimo disse...

uiii
anda ai muito senhor cheio de dores!!!
o ingrançado é que o parque nem deve ser gestão municipal eheheheh