segunda-feira, 28 de março de 2011

Trata

Confusão - Saí do Académico às 3h da manhã (hora antiga) e o presidente do Sporting era Bruno de Carvalho. Acordo, ligo a Sic Notícias e afinal o presidente é outro? Qual é o treinador que vem com este Godinho Lopes? Não estou a par! Que confusão no mundo finex e de doutores de alvalade!

Afinal - Para os que gostam de gozar com as capas da Bola (sim, aqui há uns anos fui enganado com a capa do Robinho a vir para o Benfica), vão ver os 3 jornais desportivos de Domingo e topem qual é o jornal que anuncia o presidente do Sporting correctamente.

Não deu - Ainda vi os últimos 10 minutos da Académica, no café. Muito coração e pouco jogo. O Guimarães tem melhor equipa e a Académica estava tolhida com a importância histórica do jogo.

Banalidades - Estava no outro dia nos semáforos ali ao pé do Penedo da Saudade e das Carmelitas, quando ao cair o verde, ao meu lado um carro não avança imediatamente. Atrás dele apitaram logo. Espreitei o infeliz condutor que não foi expedito e era uma mulher.
a) Enoja-me aquele pessoal que apita na estrada por tudo e por nada (como se nunca falhassem).
b) Infelizmente as mulheres são mais susceptíveis de serem "apitadas", muita vezes sem razão.

'Bibi' pediu desculpa a Pedroso e paga 1 cêntimo - Portugal - DN - Olha que dois, qual deles o mais pedófilo. Ao que chega a justiça dum país! Vamos todos pedir desculpa ao Pedroso? "Tadinho"!


Este pode ser o último Censos - Portugal - DN - Oh... Vou ter saudades do:
"Vê bem?"
"Tem dificuldades em subir as escadas?" (Claro que subo as escadas do Académico, o dinheiro não me cai em casa!)
"Estava em casa à meia noite?" 
Só faltava, perguntar há quantas semanas já não pino!

Paulo Teixeira Pinto levou a filha ao altar - dn - DN - Realmente, parabéns ao noivo que ganhou o euromilhões. Será que o Armando Vara tem alguma filha? Não sou muito de robalos, mas fazia o sacrifício.

Atura-se - Não tenho nada contra a deputada dos Verdes, a Heloísa Apolónia (até nem é má), mas ouvindo-a no dia do chumbo do PEC4, com aquela voz esganiçada, irritante, fez-me lembrar aquela mulher chata, que fica à espera do marido chegar a casa cansado, tarde (com os copos ou não) para lhe pregar aquele infindável sermão, que pode descambar para a violência doméstica, se ele não der meia volta e for dormir a casa dum amigo.



 


Sem comentários: