sexta-feira, 11 de março de 2011

Trata

Zeinal Bava eleito melhor CEO do sector na Europa - Economia - DN - O melhor vendedor de água no deserto (com monopólio), também conta? Digam às pessoas que a PT domina as linhas de cobre que comprou ao desbarato ao Estado!
Quem estiver na PT ou EDP e não tiver lucro só mesmo se for de propósito.
Foi a Imperatriz Leopoldina que acabou com a escravatura, diz o entendido em história o atrasado mental Miguel Sousa Tavares. Segundo ele, devíamos ficar dia 12 quentinhos em casa, para não passar por demagogos. Muito gostam os intelectuais de elite menorizar a opinião do povo quando não lhes interesse.

Devíamos fazer uma canção com a letra a dizer que estamos eternamente gratos à Alemanha por nos emprestar dinheiro, para ir à Eurovisão.
Onde é que este anormal leu que este protesto "Manifestação da Geração à Rasca" pede para que todos os políticos se demitam?
Não Miguel, foi a Princesa Isabel, (neta da Imperatriz Leopoldina), no dia 13 de maio de 1888. E o movimento popular abolicionista ajudou muito.
«As coisas não se resolvem na rua...», continua o comentador da SIC, e eu pergunto - se assim é, tudo o que aprendemos e ouvimos sobre o 25 de abril é mentira?

O Miguel faz lembrar uns senhores (e senhoras) do Seixo que tentam menorizar a opinião e a maneira de estar de gente que não pertence (à casta, à laia fidalga) só porque são: coitadinhos incultos, mal educados, pobres de espírito.
Vamos lá ver, isso já acabou, é tão válida a minha opinião de que por exemplo o teatro do Natal ficou aquém do que se exigia, como o da geronte que mora ao pé do Cruzeiro e que ficou em primeira fila a desmanchar-se a rir com a peça.
A luta pela igualdade social continua. Sempre! Duro. 

Sem comentários: