quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trata-se de tudo o que está!

Correcções jornalísticas - Sic notícias: blá blá blá, Manuel Alegre está falido ou não e BE e PS já liquidaram aquilo que iriam avançar inicialmente, "500 milhões de euros!".
Eu só falo em contos, 100 milhões de contos...
A gaja que fez a reportagem deve ter-se injectado...
Vá lá 100 mil contos...

Metrossexualisses - Eu parece-me que há cremes esfoliantes ou exfoliantes, vá (sim, há peles oleosas em que é necessário tirar o sebo) que mais não são do que um bocado de sabão líquido misturado com areia da praia. A marca auchan não dá para mais...
Ou então são mesmo a minha pele de calcanhar ligeiramente húmida.
Chama-se calos a serem tratados por um podologista.

Lugares comuns - Conversa de garota do facebook (de quem está a citar um sábio autor), que lança uma frase:
As pessoas deviam ser frontais e dizer tudo cara a cara...
No mundo verdadeiro para agradar a gregos e a troianos (sem ferir susceptibilidades) nós às vezes temos que ser falsos!
Sim, às vezes para não entrar em conflito, prefere-se não desagradar à pessoa.
Não, nem sempre se frontal, às vezes prefere-se fugir, é a melhor opção.

Não deu - A Venezuela não foi à final do futebol. Vamos lá ver uma coisa: em 1988/89, a classe média/baixa, os garotos na rua, atiravam caricas (como se uma bola se tratasse, e imagine-se os efeitos e as curvas que um lançamento de uma carica podem ter ao vento) de maneira a que outro garoto com um pau (um suposto bastão de basebol) conseguisse acertar na carica.
Já é uma vitória estar à frente do Brasil.

Nortada estraga Verão - JN - Bem me parecia.

Sem comentários: