sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem título

A Venezuela empatou com o Brasil!!!!!!!!!!!UUUUUUUUUUU
Mas não conheço lá ninguém. Vá, o Arango, capitão de equipa, já ouvi falar!!!
Os maiores. Ainda me vou oferecer ao treinador deles...
Para defesa direito, baixo e gordo!


Portugal é isto, a Governadora Civil de Évora, não tem formação no ensino superior, nem tinha que ter, pode haver competência na mesma, mas aparece no Diário da República como licenciada http://dre.pt/pdf2sdip/2009/11​/230000000/4838748387.pdf, FERNANDA DE SOUSA GONÇALVES CARVALHO RAMOS. E na página do governo civil aparecia como doutora, mas vá lá, já tirou. Parolices!



tv2.rtp.pt - Não votei nele para presidente mas faço uma vénia ao Homem. Achou que poderia ajudar o país como presidente da assembleia. Para isso teria que se candidatar ao parlamento (só é possível, se o fizer ligado a um partido). Não conseguiu a eleição, e considera que é mais útil à sociedade nas suas acções humanitárias do que como mais um deputado. Parabéns!!!


É que eu não consigo embarcar nessa euforia de ter uma senhora perfeitamente desconhecida como presidente do Parlamento. Mais uma prova da desconsideração que tenho que ter por aquele cargo. Qual foi o mérito dela. Foi estar sentada anos a fio numa cadeira sem abrir a boca? Mas quem é a senhora?
Atrasados mentais!



Mas que autoridade tem o portista Joaquim Rita para dizer que o Benfica tem tido uma paciência de Job com Luisão???
Luisão, 30 anos, um dos 10 melhores centrais do mundo, internacional pelo Brasil, capitão do Benfica, sempre um dos melhores e irrepreensível nas suas actuações em campo, tem todo o direito de antes de iniciar a época fazer pressão para lhe melhorarem o salário.

Deve estar a confundir com aquele central argentino que nem à Copa América vai. Este tipo de negociações fazem-se é no defeso. Fazem-se a meio da época, para destabilizar o balneário, não? Obviamente que o Luisão gosta do Benfica, mas também gosta de ganhar o que poderia ganhar em clubes mais fracos na Europa, não é?


E qual é o drama com o Fábio Coentrão? O rapaz de 15 em 15 dias a jogar 90 minutos, no Estádio da Luz, no meio campo adversário completamente ao ataque, perante 50 mil pessoas não vai aprender mais!
Qual é o problema do rapaz querer sair para aprender mais, ganhar mais, se o Real Madrid se aproximar da cláusula de rescisão?

E entretanto já pagaram. Assunto resolvido!

Sem comentários: