terça-feira, 5 de julho de 2011

Um olhar sobre a cultura da internet

Governo vai cortar entre mil e 1500 freguesias

Jornal I
Comentários à notícia na internet, http://www.ionline.pt/conteudos/home.html :

"Só podia dar nisto ; Presidentes de de freguesia a tempo inteiro para quê? Antigamente eram presidentes pós laboral, mas entenderam que assim não dava ,e porque não dava? porque assim só dava uma senhasita e não os cerca de (dois mil euros)que levam ao fim do mês fora as mordomias que sao mais que muitas; pelo menos para os de maior densidade populacional.Por isso volto a dizer só podia dar nisto pois o tacho não é sem fundo

Realmente depois do que se vê nesses novos pavaneoadores, já não era sem tempo!Qualquer burro pode ser presidente!Mas o que mais irrita é forma constante e continuada como se servem desse mísero lugar para dar ares de grande vaidade!Alguns são de uma arrogância que dá dó!Acho que uns representantes sem vencimento, mas com amor á freguesia já chegava e bastava!

Não houve aldeola que não quisesse ter Junta de freguesia!!! Alguém haveria de pagar...


Esperemos que sim...pois todos falam..falam...nisto....mas não os vêmos a fazer nada por isso....começamos a ficar chateados.!!!!

Acho muito bem, que corte também nos Concelhos!

E as empresas municipais? E as fundações e institutos públicos? Quando se acaba com estas obscenidades, sorvedouros dos meus impostos?

Vamos começar pelos Governos Regionais... uma fonte inegotável de Despesa e Arrogancia Independentista!!!

Ao nivel das freguesias estou de acordo.

Também se deveria definir o que podem e não podem fazer as autarquias, algumas pensam que estão no direito de fazer tudo, desde os negócios para encher bolsos de gestores políticos até às festas que mais não são que formas encapotadas de propaganda política. Há situações que são verdadeiros escândalos não existe dinheiro para arranjar um passeio mas descobre-sem-se sempre uns milhares de euros para dar ao clube de futebol! Ao contrário do que apregoam os autarcas a autonomia que lhes foi dada tem servido para fazerem os maiores disparates esbanjando o dinheiro dos contribuintes. também o apoio aos munícipes deixa imenso a desejar, para se ser apoiado tem de se fazer profissão de fé no partido que governa a autarquia (ir aos comícios, bater palmas aos discursos oficiais dos elementos do partido e estar presente nos jantares do partido)


estou completamente de acordo metade ou mais presidentes de juntas são individuos com reformas boas mas como são dos partidos arranjaram-lhes mais estes tachos e eu sei do que falo"




Qualquer erro de escrita ou delito de opinião, não é da minha responsabilidade. É o que temos!

Sem comentários: