segunda-feira, 11 de julho de 2011

Variações

Constatações - Afastando-me de Coimbra por algum tempo e regressando, subindo a Sá da Bandeira, faz-me recordar sempre:
Lisboa e Porto devem ter mais, mas Coimbra tem a maior concentração de mulheres elegantes/bonitas do país num pequena área geográfica.

FraquitoMá praia: vento, sem jornal, mar bravo, gelado como sempre. Só de molhar os pés até dói. Tenho de ir à costa vicentina um dia, ver se aquelas temperaturas aquáticas são melhores!
Ao fim duma hora fartou.


Seixices - Assistiu-se à final do torneio de matrecos do Seixo (o jogo é mesmo seca, vá lá que tinha a emoção de ser uma final e disputada até ao 4-4 ao fim de 5 jogos), e como os vencedores ganhavam um leitão, consegui ficar com dois pesunhos, um da frente e um de trás!

Pesunhos, só na intimidade - Nunca mais escolho comer pesunhos do leitão sem ser num núcleo restrito de amigos, um gajo a limpar aqueles ossitos todos dos dedos, parece um cão esfomeado que nunca viu comida, perde-se muito tempo e acaba por não comer quase nada.

Ao lado - Benfica??? Ouvi dizer que empatou. Quem consegue ver um jogo q presumo que tenha "trinta" substituições? Deixe-se o Jorge Jesus fazer uma triagem daquela rapaziada, para daqui a algum tempo ver quem realmente interessa.

Sentenças - Esta frase não é minha, mas ele deixa-me usar:
"Todo o homem a nível amoroso deveria ter o seu Mário Wilson, o seu Toni, o seu Chalana, ou porque não, o seu Carlos Cardoso do V. de Setúbal!"
E é porque 80% das mulheres não vai perceber o que isto quer dizer, que posso colocar aqui!

Sem comentários: