quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tremoços, amendoins e umas azeitonitas com oregãos

Publicações nas redes sociais tramam candidatos a emprego - JN - Até me tira o sono, de tanto que tenho a esconder.


Enfermeiro-chefe suspeito de ser o 'espião' do WC - Portugal - DN - Qual é o prazer de?... Não vou descrever...


Em média é adoptada uma criança por dia em Portugal - Portugal - DN - Aprovado.


Diferenças de tratamento - Só agora vi o golo do Del Piero ao Sporting... Categoria, a sorte é que foi o papa-açorda do suplente do Rui Patrício, se fosse outro GR que eu cá sei, seria crucificado. Da mesma forma tenho que reconhecer que um golo daqueles ao Buffon, não é para qualquer um, tenho que elogiar o Djaló que nunca achei nada de especial.


Tenham paciência - Ninguém anda com rebarbadoras no ar, ao Domingo a seguir ao almoço. Perturba o descanso dominical dos vizinhos!!!


E o gajo ou gaja tem o telemóvel desligado - Querida Polícia Judiciária, recebi um sms na Sexta, de um tmn que nunca vi, e que já me comeu 40 cêntimos de duas vezes que lhe tentei ligar e me desliga a dizer assim:
"Amanhã já te levo 200g de droga cocaína", era só para dizer que no Sábado não recebi nada (eu queria é que me dessem esse valor, em dinheiro) e que se tiver o telemóvel sob-escuta façam o favor de ignorar, que não sou de cá e só vim ver a bola!

Conversas com garotas de 7 anos:
-Eu sou do Benfica, tu também és?
-Sou..(queres ver que tenho de falar de futebol com uma pessoa de 7 anos?!)
-Olha aqui a música que tenho no Magalhães, é do Angélico...
-Eh pá eu não..Ai é, mostra cá, mas baixinho.
-Olha aqui, a gata traz aqui gatinhos (apertando a barriga do bicho..)
-O animal é capaz de não achar piada que tu lhe faças isso.
 ‎(Eu não queria passar pelo chato de cabelos brancos.. mas tem que ser!)

:.: Maxi Pereira entre os convocados - Benfica - Jornal Record :.: - Um super-homem, portanto. Só faltou chegar do Uruguai no dia do jogo!

Reunião de câmara suspensão devido a disputa verbal - JN Durinho e ainda acabou em pessoas assaltadas.

Acidente com tractor provoca um morto - JN - Já chega! É todas as semanas!


Sem comentários: