quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tremoços, amendoins e umas azeitonitas com oregãos

 São rebanhos em peregrinação - Xiii, tanto carro em Cantanhede... Que pavor, há pessoas que andam às voltas para arranjar estacionamento. E diz que no SBSR foi pior! Até me crescem cabelos brancos só de ver o radiador a passar-se de tanto esforço!


Para quê ouvir falar de Freud, Piaget, ou Erickson, se na prática não se tem conversas para uma miúda de 7 anos:
-Queres vir jogar cartas cmg?
-Não gosto de cartas.
-Olha aqui o gato...
-Não gosto de gatos...
-Posso ralar cenoura?
-Não que ficas sem os dedos.
-Deixa-me pôr o arroz na panela...
-Não que podes pôr a mais.
-Deixa-me mexer o arroz...
-Não que te vais queimar!



Falar para o boneco - Mesmo com a SIC Notícias ligada e o som alto, ouço o som do José Seguro a falar na sua vitória, mas não consigo ouvir o que é que realmente está a dizer.


Amy Winehouse - Eu bem me parecia que mais vale comer uma peça de fruta, mas a malta quer outras coisas... Até ficar estendido/a.


Era só uma botija e o jornal do dia, por favor - Constata-se que o Seixo de Mira não é uma cidade, quando tenho de sair da povoação para comprar uma botija de gás da Galp!
Falta lá um Pingo Doce, portanto.

Surpreendente - Sou do tempo de ver o Vítor Nóvoa a jogar. Paz à sua Alma.



Sem comentários: