sexta-feira, 8 de julho de 2011

UUUUU

Moodys corta rating de Portugal para lixo - Já que realmente se fala em lixo, era para aproveitar para dizer que não é preciso censos para aquilatar que pelo menos 2 milhões da nossa população é lixo, ou seja, um gajo com uma G3 às costas, poderia fazer por aí uma limpeza que este país ficaria mais airoso. Um dia enuncio os critérios que se têm em consideração para se avaliar quem é lixo e quem não é. Razão tinha o Ti Adolfo!


Admiro as pessoas que conseguem sair à noite com uma T-Shirt da Cool Beer, uma cerveja ligada à SuperBock. Ou guardaram a camisa durante anos no saco ou raramente a lavaram. É que eu no Verão de 1997, estava eu entre o 10º e o 11º ano lembro-me de beber essa cerveja, enquanto trabalhava na construção civil e à noite usava a T-shirt, à macho. 14 anos é muito tempo!!!!


Jornal “I” vai deixar de pagar aos colunistas - Notícia Sapo - SAPO Notícias - Nem de propósito, ainda ontem estava a dormir e a sonhar como é que estes jornais sobrevivem. Já o comprei 2 vezes e não o achei mau, mas há melhores. 8500 jornais vendidos por dia é mesmo o reflexo do que é que o aumento da escolarização tem trazido como mais valia aos portugueses. Muito pouco! Se bem que quem ganha 700€ por mês não tem vida para comprar jornais.


Novos submarinos só podem atracar em Lisboa - Renascença - Quer dizer, passam ali nos Açores e não conseguem atracar para beber uma no Peter's Bar?!!! E têm muita sorte de atracarem ao menos em Lisboa. Servem portanto para patrulhamento da ZEE portuguesa, mas só ali à volta foz do rio Tejo!!!


"Não temos condições para estar no euro muito mais tempo" | Económico - Já o Sr. António dizia em 2004 que o Euro não durava mais 10 anos (ou que Portugal não se aguentava com esta moeda). E a malta ria-se...



Sem comentários: