quarta-feira, 13 de julho de 2011

A vida

Não fui eu que escrevi:
"Às vezes só porque se tem um fato, acha-se que se é mais que os outros e que se pode tratar os empregados de mesa com sobranceria e algum desprezo, roçando mesmo a má criação. Falo destes em particular porque é comum ver-se tais figuras em restaurantes.

Toda a gente é passível de se enganar ou de fazer confusão com um pedido. Afinal de contas, errare humanum est. E desengane-se quem pense que servir à mesa não é desgastante.

Não obstante, há sempre um cromo ou uma croma com o rei na barriga, que começa a falar mal e a mandar boquinhas foleiras, quando acha que o serviço não está de acordo com o seu pedigree..."
E não é que já estive como cliente, acompanhado de pessoas assim?
Se essas pessoas são mesmo minhas amigas, lá tenho que dar o sermão da praxe, se são apenas minhas conhecidas, coloco-lhes o rótulo e acondiciono-os devidamente na minha estante das minhas generalizações, secção de atrasados mentais!
Mas se alguém perguntar quem escreveu, eu depois digo!

Epifanias - Ah, afinal a mulher quando vai dormir a casa do companheiro e levanta-se mais cedo para ir a casa dela arranjar-se para ir para o trabalho, não é por não se sentir confortável em casa dele, mas sim, por uma questão de logística! Parece que tinha que levar um saco de campismo com uma lista interminável de coisas.
O que é que um gajo leva? A escova, se ela não tiver um elixir decente!

Parece que a nova dica para um gajo quando vai comprar champô com a companheira e ela está indecisa na escolha é:
-Leva este, que é um frasco maior, Ana!
-Mas esse nem diz para que tipo de cabelos é!
-Claro que diz, diz para cabelos bonitos e sedosos!
Tem a mistura do simplório com o amoroso.

Já não me lembro muito bem: quando vamos a conduzir e um autocarro estiver parado mas colocar o pisca da esquerda, temos que o deixar avançar, não? Tenho essa ideia. E nas rotundas, as bicicletas que já lá circulam, têm prioridade?
Já agora, só de andar na baixa de Coimbra um bocado conclui-se: as mulheres têm uma facilidade em apitar!!!!!!!!!!!Por tudo e por nada.
 E não apitam discretamente (basta pressionar um botão), não, até apanham balanço espalhafatosamente no pouco espaço que deixam (andam sempre com o assento colado ao volante) entre elas e o encosto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais tremoços!

Anónimo disse...

No Seixo, pede-se um "penalty" e um pires de "tramoços"
(taberna da ti Maria do Ria)

Anónimo disse...

Com sal grooooooooosso. O Jhonny nunca se esquece de pôr nos tremoços.