É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Mistérios do Seixo (14º A rede de ténis do polidesportivo)
Conversas de Verão:
seixomirense - O torneio de futebol é uma boa oportunidade de fazer desporto, mas também era capaz de jogar aí um ténis se fizessem um torneio, ou então arranjava alguém que quisesse jogar comigo.
sujeito do Seixo muito longe de ser um dos Donos do Seixo - Mas tu sabes fazer o serviço ao menos?
seixomirense - Acho que não, faço à padeiro, há muito tempo que não experimento. E tu sabes servir? Tens jogado?
sujeito do Seixo - Às vezes consigo fazer o serviço bem. Tenho jogado aqui no polidesportivo ao fim-de-semana.
seixomirense - Mas com que rede?
sujeito do Seixo - Com a rede do campo. Está no Café Aveiro é só pedi-la. É muito mais prático e acessível do que ficar no armazém da junta. No fim tens que voltar a entregá-la.
seixomirense - Pois, realmente concordo que ela não fica bem ao ar livre a degradar-se. Então olha, um dia destes trago a raquete dum amigo meu que está a acabar Educação Física em Coimbra e mandamos aí umas chapadas numa bola.
(E era um mistério tão simples de explicar, nada de sobrenatural como se vê! Talvez a chave do salão também esteja assim acessível a todo o povo que o pagou!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário