segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que está é o que é...


Juntas - O governo admite que pode não ter dinheiro para pagar aos presidentes das juntas que estão a tempo inteiro. E só representam 10% de todos os presidentes das juntas. O fundo do tacho começa a ver-se, e quem sofre no imediato são os elos mais fracos, que são a malta da política das autarquias mais pequenas. Propostas de mudanças na constituição? Prefiro que se reveja e reformule o mapa autárquico que infelizmente já é do século XIX. Há freguesias a mais. Facto.

Drogados - Não é só os que fumam ganzas. Compram-se em Portugal, 800 embalagens de anti-depressivos por hora. São tão drogados como os outros. Façam desporto, leiam, vão à praia, façam sexo nem que não sejam casados. Comam uma peça de fruta. Mas não se droguem.

Tinta -Ali em Mira ao pé do terminal de autocarros, não há quem mande umas baldadas de tinta naquela parede? Nem que seja caiar aquilo.

Actas na net - Nem vê-las.

Mentiroso - Afinal o circuito ciclo-pedonal do concelho de Mira não tem tantas pontes de madeira como o JN em tempos noticiou. Alguém é mentiroso, pantomineiro e atrasado mental. Cheira-me a mirense.

2 comentários:

i.a. disse...

http://www.publico.pt/Sociedade/nao-confundam-depressao-com-tristeza_1451643?all=1

(tu tomas analgésicos quando tens uma dor insuportável?)

(não digo que não se exagere na quantidade que se toma, que não seja mais fácil para muita gente ir por ali. mas há casos em que não ir por ali é recusar ajuda médica existente. é estar a penar sem ter. não é para sempre. é um uma ajuda de momento. não vamos ser extremistas na simplificação. as pessoas não têm ideia do que é ter uma depressão. não é estar triste. a tristeza é normal e é saudável. é uma resposta adaptativa. a depressão major é uma doença.)

seixomirense disse...

Claro que sim, e há razões muito válidas muito dignas para se ter uma depressão.
E há os que ao mínimo abalo se drogam.

800 embalagens por hora? É capaz de haver quem não precise.

Quando tenho dores de dentes tomo analgésico, obviamente, mas fora disso evito tomar para o corpo não ganhar tolerância.