sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Seixices e coisitas


Narciso Miranda - Queixa-se de ter sido expulso do PS num processo ao estilo estalinista mas esquece-se que antes já havia expulso militantes. A política, principalmente a do Centrão é assim: interesseira, aldrabona, sem escrúpulos, caciqueira e falsa. Se for preciso vendem a mãe para ascenderem uns lugares no partido.

Torneio do Seixo - Tem lá árbitros que atingem orgasmos a mostrar vermelhos. Não me identifiquei nunca com aqueles critérios de atrasados mentais, e manifestei-o logo desde o início. São as regras do jogo? Não. Quando se quer ser mais papista do que o Papa pode tornar-se perigoso. E para mim orgasmos que não sejam coito, masturbação ou um sonho molhado são algo de doentio.

Festa do Seixo - A mais diversificada e com mais actividades de sempre. Mas volto a relembrar que só com os recursos humanos grandiosos que um agrupamento de escuteiros pode fornecer é que tudo isto é possível. Além disso ainda lá têm gente que não é escuteira.
Não estamos a falar de uma comissão de festas de 11 ou 12 mordomos. Não há comparação.
Café e um copo de gelo - Tenham paciência. Há alimentos em que o sabor vale mais se estiver a determinada temperatura. Cerveja é fria. Café é quente. Com gelo tem outro sabor e quem o bebe não é apreciador de café. Mariquices.

Tabaco à mesa - Há uma franja de gente fumadora que se sente mais importante se lhe levarem o tabaco à mesa. É uma parolice. Tabaco à mesa só promove o sedentarismo. Upa, upa que a máquina de tabaco é já ali. Se não é aleijadinho, é favor levantar o rabo da cadeira. Já apreciei no Seixo gente que se sente parolamente importante assim.

Festa do Seixo - Para ser perfeita e não andará longe disso, só falta orelha de porco ensalsada e um torneio de ténis. Se for preciso eu faço a orelha. Não sou escuteiro, mas já que abrem excepções...
Torneio do Seixo - Primeiro a equipa tinha um número elvado de estrangeiros, depois a questão já era o facto dos estrangeiros serem bons de mais. Não se pode deixar no esquecimento que a reunião foi ridícula, descabida e quem a convocou só pode ser atrasado mental. Facto.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai se dar vermelhos desse orgasmos eu consolava-me de dá-los.

meu caro amigo jhony nem tudo pode ser como tu queres que seja.

Anónimo disse...

fico a espera das fotos que tiraste ontem as 5 menos 15 :D

seixomirense disse...

À minha maneira só na canção dos Xutos e Pontapés. E orgasmos só mesmo da maneira que referi. É que não sou sadomasoquista.


Fotos às 4h e 45m? Se tiverem pessoas só tas posso mostrar em privado!