sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Seixices e coisitas


Doutores e bacharéis – Compreendo que os licenciados que estudaram 5 e 6 anos antes de Bolonha se sintam injustiçados, mas a bem do país, da seriedade, da educação, porque é que não exigem que os licenciados pós-bolonha (3 anos de estudo) se passem a chamar bacharéis? Na ânsia de terem mais prestígio imediato, esquecem que banalizam os títulos. Mestres com 5 anos de estudos? É banalizar ainda mais os já estupidificados diplomas.

Seixo é cultura? - É duvidoso. E está longe da média de diplomados do ensino superior da OCDE. E para estar na média nacional é necessário que sejam 140 os sujeitos. Só que fica bem dizer que no Seixo há muitos doutores. Onde se pode comprar um jornal no Seixo? Já se comprou, mas dava prejuízo. Sintomático.

Alijó - É uma das câmaras que mais demora a pagar às empresas de construção civil. Desculpa minha amiga (tu sabes quem és) mas é a realidade. Se o estado é mau pagador e faz com que os construtores não possam pagar aos empregados, que exemplo dá às privadas? Já agora boa festa aí em Alijó. Que seja tão boa como a do Seixo. Pena serem coincidentes.
E parabéns a Mira por não estar na lista.

Torneio de futebol do Fojo - Há equipa do regime?

Festa do Seixo - É bem provável que esteja a ser a melhor festa de sempre. Mas tenha-se em conta a quantidade de recursos humanos que não tem precedentes.

Papas de abóbora - Nunca digo que não aos rojões e as papas estavam boas sim senhor.

Sem comentários: