quinta-feira, 15 de julho de 2010

É o que está...


Cerejas - Rondam os 4 euros o quilo e não há maneira de as ver mais baratas. Será que há escassez? Será que não arranjaram mão-de-obra para apanharem? Será que sofreram algum temporal em meses anteriores?

Abrunhos - As ameixas, portanto. Devia ter vergonha de as comprar a 2 euros o quilo no Continente. Com tantos abrunheiros que havia no Seixo, antigamente.

Fim-de-Semana de Saúde e Lazer - No Seixo. Tendo em conta que aparentemente, não tiveram a ajuda (na planificação e programação) de ninguém de Ciências da Educação, da área da Educação Social, Desenvolvimento e Dinâmicas Locais, com experiência na Educação para a Saúde, e tendo em conta o feed-back, todos os participantes estão de parabéns.

Haja paciência - Porque é que o aclamado melhor gestor da Europa, que administra a EDP e que apenas poderia ser ultrapassado por um jumento a vender gelo no deserto, não é colocado a gerir a CP ou a Carris? De realçar que vender electricidade ao preço que se quer nem está situado na área dos bens transaccionáveis.

Não é de estranhar - Então não é que quem vai vender os chips (da trapalhada das SCUT) era acessor do secretário de estado das Obras Públicas e Comunicações até há bem pouco tempo? É com cada coincidência...
Só está à espera da votação correcta no Parlamento para começar a facturar.

Chamuças - A 80 cêntimos, já agora...

Sem comentários: