segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo o que está...


Passeio cicloturístico - Foi quase... Mas não deu. Ainda me lembrei de ver em que dia era (sim,estava disposto a dormir 4 horas a seguir ao trabalho, o que não é saudável) mas constatei que já só faltava um dia. Nem pus em questão inscrever-me um dia antes. Isso é para quem sabe mexer cordelinhos, e não podia faltar quem o tenha feito. São os tais ministros... Sem pasta.

Dejectos - É o que se encontra nas dunas das praias. Mas ainda há os resistentes que pegam no carro e vão defecar a casa. Agradeço que quando se deposite o dito cujo na areia, não se tape com uma fina camadita por cima. Prefiro ver cagalhões a descoberto do que pisá-los meio enterrados.

Dejectos - Quem nunca foi esquisito a ponto de nunca defecar na escola, no café, ou noutra casa de banho pública? Não há nada como a nossa sanita. Um dia alguém tem de fazer um roteiro com as melhores casas de banho de cafés, bares e discotecas onde se possa arrear o calhau.

Victor Baptista - Um deputado do PS, eleito por Coimbra, a modos que fraquito. Já foi governador civil, claro. Tem casa na Praia de Mira e diz que esta vila precisa de ver nascer um hotel e lamenta não haver ainda uma unidade hoteleira. Ouvi bem? Não há mesmo hotel? Se fizesses figuras menos tristes como te vejo nos bares se calhar já sabias que a Praia de Mira na realidade possui um hotel.

Voz de Mira - Sem as crónicas assertivas de Paulo Gabriel e sem as reflexões de Raul, não é a mesma coisa.

Feira Medieval - No Largo da Sé Velha em Coimbra, pareceu-me interessante, não contava encontrar tanta gente conhecida de... Coimbra. Vi lá algumas pessoas do SEIXO. Mas eram menos que os que lá estavam do seixo (qual será a diferença?). Em resumo, tentarei voltar no próximo ano.

Sem comentários: