quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vai, vai


Sérgio Paulinho - Parabéns. Não quero ter o pretensiosismo de dizer que percebo de ciclismo e que gosto de ver, só para me armar em eclético. Sei uns nomes, umas nacionalidades e pouco mais. As equipas da Volta a França até mudam de nome todos os anos, não sei se calhar o nome de nenhuma. Já soube do feito mas ainda não vi as imagens. Desde que me conheço, nunca vi um português a vencer uma etapa da Volta a França. Quem trabalhou anos a fio com um objectivo, merece.

É como calha - Passei no outro dia, de carro, pelo campo do Fojo e lembrei-me de olhar para a porta da casa de banho junto ao polidesportivo. E o que vi? A porta aberta! Afinal tinha tido visões há uns dias atrás. Rezemos para não aparecem vândalos. Será que o fantasma da fonte da Barroca vai voltar? O que me andou a acusar até mora perto do campo, melhor para ele, pode fiscalizar tudo.

Parabéns - À equipa que "representou" no torneio inter-freguesias e que o ganhou. Ainda não olhei para os nomes, mas prometo explicar qualquer coisa, à luz duma conjectura social.

"Tenção" - Tenho a impressão que vi em qualquer lado que se mede a tenção arterial. Um dia destes quando me medirem a tensão, vou pedir ao médico que me meça também a tenção, pode estar com maus níveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há em ti qualidades que eu admiro e custa-me a admitir!
Pois é, afinal, vens escrevendo nos teus posts o que te apetece e, de quando em vez, espetas a faca em alguém (ou tentas espetar!)!
De que fantasma falas? O que é que queres dizer com o te andarem a acusar? Acusar-te? A ti? De quê?