quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trivialidades


PSD – Afinal a alteração da constituição não tem apenas a ver com os poderes do presidente. Se a proposta será bem aceite ou não pelo povo, irá depender da maneira como Passos Coelho irá passar a mensagem, mas também dependerá de como os meios de comunicação social tratarão a matéria. Para já, não tem sido muito favorável aos laranjas de direita.

PSD 2 – É que esta proposta de alteração e a imprensa, só tem favorecido Sócrates que até parece um esquerdista puro, o paladino e defensor do Estado Social.

SNS – Que tem coisas boas, Portugal é um dos países com menor taxa de mortalidade infantil. Anos e anos de um bom trabalho do Serviço Nacional de Saúde.

SNS 2 – Parece que o PSD acha que se os ricos não frequentam a saúde pública (como têm dinheiro vão aos privados), então não devem contribuir com impostos para a causa. Parou, parou, parou. Oh PSD, eu nunca ando de avião, será que também posso deixar de pagar impostos para a causa TAP? Já agora, nunca usei a Via do Infante no Algarve, também quero deixar de contribuir para essa causa.

Cavaco Silva – Quando o vejo a passear-se com Isaltino Morais (um criminoso), mas não é capaz de abdicar das últimas horas de férias com os netinhos para ir ao funeral de um Prémio Nobel da Literatura, percebe-se o seu grau de seriedade e de lucidez nesta fase da sua vida. Carcaça ambulante.

Rei dos Gnomos - Quando é um Casapiano ilustre ou um Banqueiro ladrão, a capa do jornal traz sempre o "alegadamente terá feito". Como é Ghob é um pobre coitado, o jornal diz que fez, e retira o alegadamente. Diferenças de tratamento ao nível dum salazarismo que tanto condenam. Poucas coisas estão diferentes, e para pior.

Sem comentários: