segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo o que está...




Biblioteca de Praia - A Praia da Tocha tem... E a Praia de Mira, é este ano?

Casa de Banho - A câmara de Mira tem noção que a casa de banho da Praia da Barra é insuficiente? Ou esquece-se que o concelho de Mira não se circunscreve apenas à vila de Mira e da Praia?

- E aquele piso do parque de estacionamento da Praia da Barra? Aquilo trata de alguma coisa? Ah, esqueci-me o plano (há mesmo?) do turismo de Mira não passa por aquelas paragens. É por estas e por outras que Vagos come terreno ao município de Mira, na zona da Praia do Areão.

Lancil - Mas tem lancis, é que sem aqueles marcadores era impossível manter o civismo no estacionamento (como se antes, as pessoas não estacionavam ordeiramente).

Educação Especial - Deve haver pouca. Onde estão os acessos para pessoas com reduzida mobilidade motora, na Praia da Barra? Não têm direito a ver o mar? Ah, têm a congestionada Praia de Mira como opção. Mas a bandeira azul não falha, enganosa, portanto.

Passadiços - Mas onde é que já se viu uma praia com duas concessões (duas bandeiras de nadador-salvador) que não estão ligadas entre si com passadiços em madeira? É que a concessão encostada ao esporão nem acesso de gente tem.

Mas não é cá - Até no sul da Praia da Cova Gala, que é uma zona que já não tem concessão existem vários passadiços e acessos para os veraneantes. São formas de descongestionar e descentralizar o turismo.

Sem comentários: