terça-feira, 17 de março de 2009

Revista da semanada I




Na última semana Mário Crespo entrevistou Medina Carreira. Grande momento de televisão. Não é todos os dias que se vê e ouve em canal aberto durante meia hora uma voz independente que desmascara o nojo em que se tornaram os partidos políticos. Ainda tentei ouvir a entrevista da semana seguinte ao ministro do trabalho e da solidariedade social o Vieira da Silva mas quase que adormecia tal era a demagogia e a tanga que ele estava a dar. Noutra altura vos falarei da grande entrevista a Medina Carreira. José Eduardo dos Santos passou por Portugal a semana passada e só faltou receber o prémio Nobel da Paz tal foi a vassalagem que se prestou a esse grande democrata. Angola é o único país dos PALOP em que o presidente não tem sido submetido a eleições. Está na lista dos maiores genocidas da História liderada por Estaline, Hitler, Francisco Franco, e em que Salazar não entra. Ainda por cima levaram-no à Assembleia da República. À casa da democracia espera-se que só devam ir democratas, não seria uma afronta ao camarada se não o tivessem levado lá. Mas compreende-se, até o corrupto do Pinto da Costa já foi recebido. Para não falar dos pedófilos que lá "trabalham". E Portugal tem estado atento à situação de Cabinda, um exclave de Angola que pede a independência? E Portugal questiona de onde vem o dinheiro que estes cleptomaníacos têm trazido para investir em Portugal?

8 comentários:

Anónimo disse...

E depois, como ouvi hoje nas noticias que os Portugueses são xenofobas e racistas. Quem é que fez essa teoria? Os alemães, com a sua juventude aos tiros nas escolas? O Austriacos com meio população escondida em caves pelos pais, abusadas sexualmente ainda por cima? ou Suecos que tb anda com problemas com os seu jovens a suicidar... Acredito que existe de tudo em todo lado, mas ñ s aponta só num pais que existe este problema e os outros são rosas. Fiquei revoltado com essas afirmações.

seixomirense disse...

A minha teoria é que os estrangeiros que não constituem mais valia para o desenvolvimento de Portugal, devem ser recambiados. Aqui há estrangeiros que fazem o que lhes apetece. Os portugueses no estrangeiro trabalham, são explorados, desaparecem e não criam confusões nem disfuncionalidades sociais.

Anónimo disse...

Aí aí... este blog é mesmo fascista.
Dasse

SEIXOMIRENSE és um nazo

seixomirense disse...

Pensar assim é ser nazista e fascista??? Não me parece! Continuem com a hipocrisia que está na moda que é dizerem :"ah, eu não sou racista nem xenófobo", mas pelas costas aceitam que os emigrantes de leste durmam em contentores e recebam um salário menor dos que os portugueses. Ou recusar dar emprego na hotelaria a pessoas de origem africana. Nazista é o Mário Machado que foi preso por atirar numa pessoa (que nem apresentou queixa) à 6 meses. Coincidência ou não, foi preso dias depois de no seu blog ter denunciado negócios do tio do Sócrates em off-shores.

Anónimo disse...

Eu não sou racista mas esses pretos que vem para portugal para fazer merda era mandá-los de volta para a sua terrinha... ou então atrafegar o papo

Anónimo disse...

Mario machado deu um tiro a um gajo k pertence a um grupo de motares com ligação aos hell angels da america. um grupo com uma certa reputação fudida (trafico, acertas de contas, etc...) um rival. ñ apresentou queixa, vá lá saber pké. s calhar, mais tarde, dá-lhe um abraço e um beijinho. admiro por um certo lado o gajo (machado) tem uma arma anti-tanque, legal, em casa, escrve cartas abertas a juiz pós fuder, anda na rua sem ter medo de nada. tem de ser um gajo com colhões, apesar de ñ pactuar com as suas ideologias.

Anónimo disse...

é só maralha
BLOG dos fascistas do seixo

pides, facinoras e hipócritas numa terra com centenas de imigrantes

QUe vergonha

seixomirense disse...

Este blog não é do Seixo! É meu e assumo as responsabilidades do que digo, agora do que os outros comentam aqui, não sei. Fascista é a Manuela Ferreira Leite que em plena Paris defendeu na semana passada a que as obras públicas de Portugal fossem feitas por portugueses.